Conecte-se conosco

Sociedade

‘Caldeirão do Huck’ será aos domingos

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

O ‘Caldeirão do Huck’ será mantido na grade de programação da Globo a partir de setembro quando Luciano Huck estrear aos domingos. Segundo o portal ‘Notícias da TV’, decisão foi tomada após posição dos anunciantes da atração

Globo resolveu manter no ar o “Caldeirão do Huck a partir de 5 de setembro quando a atração passar a ser exibida aos domingos na faixa das 18h. Contratos publicitários pesaram na decisão da emissora, segundo o colunista Gabriel Vaquer, do portal “Notícias da TV”. Inicialmente, Luciano Huck só estrearia no principal dia da disputa pela audiência na TV e com outro título de programa em 2022, mas os planos foram alterados após Faustão ter o contrato rescindido em junho, com seis meses de antecedência.

Segundo a publicação, frente ao mercado publicitário, a marca “Caldeirão” é forte e os telespectadores lembram bastante. Por isso, seria errado desistir do título para ser criado um outro. Essa foi a visão dos patrocinadores do programa estreado em 2000 e também daqueles que passarão a veicular seus produtos aos domingos. Anteriormente, esse mesmo grupo já havia pressionado a Globo a antecipar a chegada de Huck para a faixa pré-“Fantástico” para este ano.

Ainda segundo o colunista, três marcas concluíram que Huck aos domingos só em 2022 não teria o mesmo apelo frente ao público. E entenderam ao mesmo tempo que poderiam ter prejuízo financeiro em datas como Dia das Crianças e Natal se não veiculassem suas marcas aos domingos da emissora carioca.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Porto Seguro

Atriz da Globo Marcella Maia diz ser vítima de transfobia em Porto Seguro

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

A atriz Marcella Maia, de 30 anos, denunciou, nesta quinta-feira (23), ter sido vítima de transfobia em Porto Seguro, Bahia. A artista mostrou os hematomas na região do pescoço, ombro e seio aos seguidores nas redes sociais. “Preconceito existe. Se cuidem. Sem chão, sem forças. Tô viva”, disse a atriz. “Meu corpo não merece isso”, continuou, acrescentando a hashtag “transfobia”.

A atriz compartilhou as imagens com o mais de 282 mil seguidores que possui no Instagram
Imagens: reprodução

Em nota da assessoria de Marcela, o caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (22) na vila de Caraíva. Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na delegacia de Porto Seguro.

“A atriz está segura no momento e todas as medidas legais já estão sendo providenciadas”, disse o comunicado, que ainda agradeceu pela preocupação dos seguidores. 

Marcella viverá a personagem Morte na próxima novela das 19h da Rede Globo, “Quanto Mais Vida Melhor”. Em entrevista à Patrícia Kogut em 2020, a atriz revelou que ocultava o fato de ser uma mulher transexual. 

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16