Conecte-se conosco

Sociedade

Bêbado é confundido com cadáver em beira de estrada

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

Uma história inusitada foi registrada na cidade mineira de Jacinto, no Vale do Jequitinhonha, que faz divisa com o estado da Bahia. Um  casal passava de moto por uma estrada quando se deparou com um corpo na beira da pista. Assustados, foram ao centro da cidade acionar a polícia. Ao  chegar no local, a guarnição constatou que se tratava de um rapaz que, após beber um pouco demais, decidiu tirar uma soneca.

Conforme divulgou o Correio Braziliense, os policiais seguiram rapidamente ao local indicado e confirmaram a denúncia, mas o que chamou a atenção dos agentes foi o fato do “corpo” ainda estar respirando. O falso morto foi identificado como  Edgar Pedrosa, conhecido na cidade pela fama do gosto pela cachaça mineira. 

Sonolento e embriagado, “Diga”, como é conhecido no município,  contou aos policiais que se deslocou da área central de Jacinto até um bairro próximo, onde mora sua mãe. Na volta pra casa resolveu se deitar no capim, à beira da estrada. Após a confusão desfeita, o rapaz foi levado para casa pela PM. 

Bahia Notícias

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Porto Seguro

Atriz da Globo Marcella Maia diz ser vítima de transfobia em Porto Seguro

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

A atriz Marcella Maia, de 30 anos, denunciou, nesta quinta-feira (23), ter sido vítima de transfobia em Porto Seguro, Bahia. A artista mostrou os hematomas na região do pescoço, ombro e seio aos seguidores nas redes sociais. “Preconceito existe. Se cuidem. Sem chão, sem forças. Tô viva”, disse a atriz. “Meu corpo não merece isso”, continuou, acrescentando a hashtag “transfobia”.

A atriz compartilhou as imagens com o mais de 282 mil seguidores que possui no Instagram
Imagens: reprodução

Em nota da assessoria de Marcela, o caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (22) na vila de Caraíva. Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na delegacia de Porto Seguro.

“A atriz está segura no momento e todas as medidas legais já estão sendo providenciadas”, disse o comunicado, que ainda agradeceu pela preocupação dos seguidores. 

Marcella viverá a personagem Morte na próxima novela das 19h da Rede Globo, “Quanto Mais Vida Melhor”. Em entrevista à Patrícia Kogut em 2020, a atriz revelou que ocultava o fato de ser uma mulher transexual. 

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16