Conecte-se conosco

Porto Seguro

8° BPM desarticula quadrilha criminosa na Costa do Descobrimento

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

Na manhã de hoje (05/08), guarnições do 8° Batalhão participaram da “Operação Carranca”, juntamente com Policiais Militares da 7ª CIPM/Eunápolis, da CIPE/Mata Atlântica, da CIPPA/Porto Seguro, de Policiais Civis da 23ª COORPIN, e prepostos do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (GAECO).

A missão consistiu no cumprimento de Mandados de Prisão expedidos pela Justiça. Os alvos foram integrantes de facções criminosas que atuavam no tráfico de drogas, nos municípios de Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália e Eunápolis, com ações destacadas nos distritos de Vera Cruz, Vale Verde, Trancoso e Caraíva.

As investigações, que foram iniciadas no final do ano passado, culminaram, na data de hoje, com as prisões de 06 (seis) pessoas. Todas foram conduzidas para a adoção das medidas legais.

ASCOM/8° BPM

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Porto Seguro

Atriz da Globo Marcella Maia diz ser vítima de transfobia em Porto Seguro

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

A atriz Marcella Maia, de 30 anos, denunciou, nesta quinta-feira (23), ter sido vítima de transfobia em Porto Seguro, Bahia. A artista mostrou os hematomas na região do pescoço, ombro e seio aos seguidores nas redes sociais. “Preconceito existe. Se cuidem. Sem chão, sem forças. Tô viva”, disse a atriz. “Meu corpo não merece isso”, continuou, acrescentando a hashtag “transfobia”.

A atriz compartilhou as imagens com o mais de 282 mil seguidores que possui no Instagram
Imagens: reprodução

Em nota da assessoria de Marcela, o caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (22) na vila de Caraíva. Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na delegacia de Porto Seguro.

“A atriz está segura no momento e todas as medidas legais já estão sendo providenciadas”, disse o comunicado, que ainda agradeceu pela preocupação dos seguidores. 

Marcella viverá a personagem Morte na próxima novela das 19h da Rede Globo, “Quanto Mais Vida Melhor”. Em entrevista à Patrícia Kogut em 2020, a atriz revelou que ocultava o fato de ser uma mulher transexual. 

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16