Conecte-se conosco

Porto Seguro

Usuários reclamam de atendimento no Correios

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

Usuários dos serviços dos Correios reclamam da situação de atendimento na agência de Porto Seguro. Segundo informações, o local – que segue o protocolo sanitário vigente -, precisam esperar do lado de fora do estabelecimento, no sol e sem cadeiras ou lugar para sentar por 30 a 40 minutos. Outra reclamação é que dos 5 guichês de atendimento, apenas 3 estão em funcionamento. Além disso, o telefone nunca atende. Pedem providências.

Resposta

Em resposta à reclamação, os Correios, por meio de sua assessoria de imprensa informou que lamenta os transtornos e informa que, “em razão dos protocolos adotados pela empresa em prol da segurança de empregados, fornecedores e clientes, podem ocorrer alterações nos serviços prestados pela estatal. É o caso da agência de Porto Seguro, que mesmo com capacidade de atendimento reduzida, permanece aberta ao público regularmente”.

A empresa ainda destacou que realiza o controle do fluxo de atendimento nas unidades, com a demarcação de espaço interno para respeitar o distanciamento recomendado e que os clientes são orientados a aguardar do lado de fora da unidade, mantendo distanciamento, para não ocorrer aglomerações dentro da agência.

“No intuito de minimizar os impactos aos clientes e otimizar o atendimento, os Correios estão adotando diversas medidas, tais como o remanejamento de empregados de outras unidades, a contratação de mão de obra terceirizada, a realização de horas extras e plantões aos fins de semana. Os Correios estão à disposição pelos telefones 3003-0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades), ou pelo Fale Conosco, no site dos Correios”, finalizou a nota.

Por Jornal do Sol

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Porto Seguro

Atriz da Globo Marcella Maia diz ser vítima de transfobia em Porto Seguro

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

A atriz Marcella Maia, de 30 anos, denunciou, nesta quinta-feira (23), ter sido vítima de transfobia em Porto Seguro, Bahia. A artista mostrou os hematomas na região do pescoço, ombro e seio aos seguidores nas redes sociais. “Preconceito existe. Se cuidem. Sem chão, sem forças. Tô viva”, disse a atriz. “Meu corpo não merece isso”, continuou, acrescentando a hashtag “transfobia”.

A atriz compartilhou as imagens com o mais de 282 mil seguidores que possui no Instagram
Imagens: reprodução

Em nota da assessoria de Marcela, o caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (22) na vila de Caraíva. Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na delegacia de Porto Seguro.

“A atriz está segura no momento e todas as medidas legais já estão sendo providenciadas”, disse o comunicado, que ainda agradeceu pela preocupação dos seguidores. 

Marcella viverá a personagem Morte na próxima novela das 19h da Rede Globo, “Quanto Mais Vida Melhor”. Em entrevista à Patrícia Kogut em 2020, a atriz revelou que ocultava o fato de ser uma mulher transexual. 

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16