Conecte-se conosco

Porto Seguro

IFBA lança edital para compra de produtos de agricultura familiar

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

Até o próximo dia 15 de agosto, o  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) – Campus Porto Seguro, recebe a documentação para o Edital da Chamada Pública nº 001/2021, que tem como objetivo a aquisição de gêneros alimentícios de fornecedores da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, destinados à merenda escolar, mediante recursos do FNDE.

Na lista constam 19 itens (alho, amendoim, banana prata, banana da terra, batata doce, beiju de tapioca, bolo, cebola branca, cenoura, coentro, farinha de mandioca, feijão, goiaba, laranja, mamão, manga, melancia, milho verde e tangerina), com valor estimado em R$ 30.253,83 (trinta mil duzentos e cinquenta e três reais e oitenta e três centavos). Mais informações sobre o edital e documentação poderão ser conferidos aqui.

Não Presencial

Por conta da pandemia da COVID-19, o FNDE permitiu a realização de chamadas públicas de maneira não presencial. Para tanto, os interessados deverão enviar a Documentação para Habilitação, bem como o Projeto de Venda, no formato digitalizado (originais ou cópias autenticadas), para os seguintes endereços eletrônicos: [email protected][email protected], até o dia 15 de Agosto.

Assim como a habilitação, a sessão pública também será realizada de forma remota, através de Videoconferência realizada pela Plataforma RNP, no dia 19 de agosto, às 14 horas.


Com informações da Ascom/IFBA

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Porto Seguro

ABEC organiza arrecadação de livros

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

A Associação Baiana de Empreendedorismo Cultural (Abec) está organizando a arrecadação de livros para o projeto. Os livros arrecadados, sejam didáticos ou para leitura são recolhidos pela própria instituição – por meio de seus voluntários, mas também podem ser entregues na sede da Abec.

Para chamar a atenção para o projeto, a Abec tem divulgado um áudio, criado por sua equipe, para que chegue grupos de gestores de educação de cada município, sendo usado como ferramenta o whatsapp.

Destinação

O coordenador de projeto e secretário da Abec, Antonio Carlos de Souza Filho informou que cerca de 90% dos materiais recolhidos vão para a reciclagem e servirão de sustentabilidade para os projetos da Abec, sendo uma parcela destinadas as despesas com funcionários, translado, bem como manutenção do veículo da associação.

Divulgação

“O restante (10%) é destinado a criação de uma biblioteca para os alunos dos projetos da instituição, haja vista, ter sido detectado que muitos beneficiados dos projetos, não sabem ler e escrever corretamente”, ressaltou, salientando que qualquer pessoa pode doar, bem como escolas públicas, municipais e estaduais da Costa do Descobrimento.

O endereço da Abec é Rua José Ribeiro de Almeida, 1 – II Etapa – Parque Ecológico João Carlos, em Porto Seguro. Mais informações pelo (73) 99950-7048

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16