Conecte-se conosco

Porto Seguro

Grupo é preso suspeito de vender e transportar carne clandestina

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

Quatro pessoas foram presas suspeitas de transportar e vender carne clandestina em Porto Seguro. Com eles, foram encontrados R$ 5 mil.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na quarta-feira (21). Os policiais receberam a denúncia de que um açougue da cidade teria comprado carne sem documentação. Após rondas, os policiais encontraram o veículo em que o grupo estava.

Segundo a PM, no compartimento de carga do automóvel, foi encontrada uma quantidade de couro e carne de animais bovinos sem documentação. A quantidade de alimento não foi divulgada.

Ainda de acordo com a PM, a polícia vai investigar se a carne foi furtada de uma fazenda na cidade de Prado, no sul da Bahia. Os quatro ocupantes do veículo e o dono do açougue foram levados para a delegacia da cidade para prestar esclarecimentos.

Grupo é preso suspeito de vender e transportar carne clandestina no sul da Bahia — Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Grupo é preso suspeito de vender e transportar carne clandestina no sul da Bahia — Fotos: Reprodução/TV Santa Cruz/ G1

Seriedade e Confiança Tudo isso em um só lugar Informação feita para VOCÊ

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Porto Seguro

Atriz da Globo Marcella Maia diz ser vítima de transfobia em Porto Seguro

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

A atriz Marcella Maia, de 30 anos, denunciou, nesta quinta-feira (23), ter sido vítima de transfobia em Porto Seguro, Bahia. A artista mostrou os hematomas na região do pescoço, ombro e seio aos seguidores nas redes sociais. “Preconceito existe. Se cuidem. Sem chão, sem forças. Tô viva”, disse a atriz. “Meu corpo não merece isso”, continuou, acrescentando a hashtag “transfobia”.

A atriz compartilhou as imagens com o mais de 282 mil seguidores que possui no Instagram
Imagens: reprodução

Em nota da assessoria de Marcela, o caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (22) na vila de Caraíva. Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na delegacia de Porto Seguro.

“A atriz está segura no momento e todas as medidas legais já estão sendo providenciadas”, disse o comunicado, que ainda agradeceu pela preocupação dos seguidores. 

Marcella viverá a personagem Morte na próxima novela das 19h da Rede Globo, “Quanto Mais Vida Melhor”. Em entrevista à Patrícia Kogut em 2020, a atriz revelou que ocultava o fato de ser uma mulher transexual. 

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16