Conecte-se conosco

Porto Seguro

8°BPM sedia encontro de autoridades de segurança pública, em Porto Seguro

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

Na tarde dessa quinta-feira (8), foi realizado um encontro entre diversas autoridades responsáveis pela 35ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP), no nosso Estado.

Entre os participantes, destacam-se o Comandante do Policiamento da Região Sul, o Cel PM Vanderval Menezes, o Comandante do 8° BPM, o Ten Cel PM Alexandre, e o Comandante da 7ª CIPM, o Maj PM Vagner. Os dois últimos, são responsáveis diretos pelo policiamento ostensivo realizado nos municípios que fazem parte da territorialidade da mencionada AISP, são eles: Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália, Belmonte, Eunápolis, Itabela, Itagimirim, Guaratinga e Itapebi.

Na ocasião, foram discutidas as propostas de redução dos índices criminais, assim como, as estratégias que serão empregadas na melhoria da segurança pública na região. Ademais, também foram apresentadas novas ferramentas de gestão, visando tornar a prestação de serviço mais eficiente.

O evento contou ainda com as presenças de representantes da Polícia Civil, do Departamento de Polícia Técnica (DPT), da Unidade Prisional de Eunápolis, da Companhia Independente de Policiamento de Proteção Ambiental (CIPPA) e do Centro Integrado de Comunicação (CICOM).

“PMBA, uma Força a serviço do cidadão!”

ASCOM/8° BPM

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Porto Seguro

Atriz da Globo Marcella Maia diz ser vítima de transfobia em Porto Seguro

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

A atriz Marcella Maia, de 30 anos, denunciou, nesta quinta-feira (23), ter sido vítima de transfobia em Porto Seguro, Bahia. A artista mostrou os hematomas na região do pescoço, ombro e seio aos seguidores nas redes sociais. “Preconceito existe. Se cuidem. Sem chão, sem forças. Tô viva”, disse a atriz. “Meu corpo não merece isso”, continuou, acrescentando a hashtag “transfobia”.

A atriz compartilhou as imagens com o mais de 282 mil seguidores que possui no Instagram
Imagens: reprodução

Em nota da assessoria de Marcela, o caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (22) na vila de Caraíva. Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na delegacia de Porto Seguro.

“A atriz está segura no momento e todas as medidas legais já estão sendo providenciadas”, disse o comunicado, que ainda agradeceu pela preocupação dos seguidores. 

Marcella viverá a personagem Morte na próxima novela das 19h da Rede Globo, “Quanto Mais Vida Melhor”. Em entrevista à Patrícia Kogut em 2020, a atriz revelou que ocultava o fato de ser uma mulher transexual. 

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16