Conecte-se conosco

Porto Seguro

Proprietário da San Diego morre de covid-19

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

Dagoberto Antunes da Rocha, proprietário da rede San Diego, veio a falecer na manhã deste domingo (13) por complicações causadas pela covid 19. Não há informações se o empresário tinha comorbidades; nas redes sociais, nem a família nem a administração da empresa da qual ele era fundador se pronunciou oficialmente, mas clientes e amigos lamentam a morte.

Em contato com o DiBahia, uma fonte comentou que o empresário sofreu falência de alguns órgãos, um deles sendo os rins, e precisava fazer uma hemodiálise. Como Porto Seguro não tem um centro próprio para o procedimento, especulou-se a possibilidade de levá-lo à Salvador, no entanto, o médico responsável também aconselhou não transferir Dagoberto pelo risco da viagem. Um vaga foi conseguida em Eunápolis, mas não se sabe os motivos da não transferência.

Anteriormente, Dagoberto havia se envolvido em diversas polêmicas por conta da falta de cumprimento dos decretos municipais. Em um dos casos, seu filho foi conduzido para a delegacia por desrespeitar os horários estabelecidos para funcionamento de comércios e serviços. Além disto, também se envolveu em polêmicas com alguns digitais influencers locais.

Dagoberto havia chegado à Porto Seguro com ideias brilhantes, empreendedor revolucionou a gastronomia local com seus famosos “dieguitos”. Chegou a ter 5 negócios empregando mais de 40 funcionários. San Diego cresceu exponencialmente, tornando-se referencia para o mercado gastronômico da cidade.

Dagoberto Antunes da Rocha deixa mulher, filhos e deixará saudades.

Seriedade e Confiança Tudo isso em um só lugar Informação feita para VOCÊ

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Porto Seguro

ABEC organiza arrecadação de livros

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

A Associação Baiana de Empreendedorismo Cultural (Abec) está organizando a arrecadação de livros para o projeto. Os livros arrecadados, sejam didáticos ou para leitura são recolhidos pela própria instituição – por meio de seus voluntários, mas também podem ser entregues na sede da Abec.

Para chamar a atenção para o projeto, a Abec tem divulgado um áudio, criado por sua equipe, para que chegue grupos de gestores de educação de cada município, sendo usado como ferramenta o whatsapp.

Destinação

O coordenador de projeto e secretário da Abec, Antonio Carlos de Souza Filho informou que cerca de 90% dos materiais recolhidos vão para a reciclagem e servirão de sustentabilidade para os projetos da Abec, sendo uma parcela destinadas as despesas com funcionários, translado, bem como manutenção do veículo da associação.

Divulgação

“O restante (10%) é destinado a criação de uma biblioteca para os alunos dos projetos da instituição, haja vista, ter sido detectado que muitos beneficiados dos projetos, não sabem ler e escrever corretamente”, ressaltou, salientando que qualquer pessoa pode doar, bem como escolas públicas, municipais e estaduais da Costa do Descobrimento.

O endereço da Abec é Rua José Ribeiro de Almeida, 1 – II Etapa – Parque Ecológico João Carlos, em Porto Seguro. Mais informações pelo (73) 99950-7048

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16