Conecte-se conosco

Porto Seguro

Porto Seguro Eco Bahia Hotel faz inovações e inaugura nova academia de tênis

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

Os amantes do tênis agora têm encontro marcado no Porto Seguro Eco Bahia Hotel. Localizado na Cidade Histórica de Porto Seguro, o hotel possui quatro quadras de tênis de saibro e duas de beach tênis, que agora, além de poderem ser utilizadas pelos hóspedes, estão disponíveis na região para os amantes do esporte, mediante agendamento nas modalidades diárias ou mensalistas.

“O tênis está entre os esportes mais seguros para se praticar nesse momento, por não precisar de contato físico, não compartilhar equipamentos e com amplo espaço para manter o distanciamento social. É uma excelente alternativa para quem deseja praticar exercício físico, sem deixar de lado os cuidados com a saúde”, afirma o coordenador do projeto, João Victor de Paula.  Segundo ele, os participantes terão desconto especial para utilizar a estrutura de lazer do hotel, que possui ainda uma das vistas mais deslumbrantes da cidade.

Além das quadras de tênis, a área de lazer do Porto Seguro Eco Bahia Hotel inclui ainda piscinas para crianças e adultos, com bar molhado; academia de ginástica, além de  bares e restaurantes, como o Gameleira, onde é servida a tradicional Feijoada Histórica, aos sábados. Mais informações sobre taxas e normas de funcionamento, através do telefone (73) 9.9934-0202.

Lembrando que as vagas estão limitadas à quantidade permitida pelos protocolos de segurança.

Por: Hilda Rodrigues

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Porto Seguro

Atriz da Globo Marcella Maia diz ser vítima de transfobia em Porto Seguro

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

A atriz Marcella Maia, de 30 anos, denunciou, nesta quinta-feira (23), ter sido vítima de transfobia em Porto Seguro, Bahia. A artista mostrou os hematomas na região do pescoço, ombro e seio aos seguidores nas redes sociais. “Preconceito existe. Se cuidem. Sem chão, sem forças. Tô viva”, disse a atriz. “Meu corpo não merece isso”, continuou, acrescentando a hashtag “transfobia”.

A atriz compartilhou as imagens com o mais de 282 mil seguidores que possui no Instagram
Imagens: reprodução

Em nota da assessoria de Marcela, o caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (22) na vila de Caraíva. Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na delegacia de Porto Seguro.

“A atriz está segura no momento e todas as medidas legais já estão sendo providenciadas”, disse o comunicado, que ainda agradeceu pela preocupação dos seguidores. 

Marcella viverá a personagem Morte na próxima novela das 19h da Rede Globo, “Quanto Mais Vida Melhor”. Em entrevista à Patrícia Kogut em 2020, a atriz revelou que ocultava o fato de ser uma mulher transexual. 

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16