Conecte-se conosco

Porto Seguro

Polícia Civil prende indivíduo que estuprava a própria filha em Trancoso

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

Na manhã desta quarta-feira, 02/06, Policiais Civis de Trancoso efetuaram a prisão de um homem de 37 anos no Bairro Olaria, em Belo Horizonte/MG, que fugiu de Trancoso durante investigações de estupro que ele praticava contra a própria filha.

De acordo com as investigações, uma amiga da vítima desconfiou da relação de posse e ciúme do investigado com a filha; e em março deste ano, essa amiga descobriu no celular da vítima um vídeo dele tocando suas partes íntimas e um áudio em que afirmava querer repetir com ela os mesmos atos sexuais que ele mantinha com a esposa. 

Na Delegacia, a jovem, hoje com 18 anos, contou aos policiais que vinha sofrendo os abusos sexuais do pai, sob ameaça, desde quando ela tinha apenas 12 anos.

O investigado não resistiu à prisão e alegou ter fugido para a capital mineira após ser vítima de retaliação por parte de traficantes de Trancoso, que o teriam agredido. 

O  Mandado de Prisão Preventiva foi expedido pelo Juiz ROGERIO BARBOSA DE SOUSA E SILVA, em substituição na 2ª Vara Criminal de Porto Seguro, e o preso foi apresentado na Delegacia de Plantão-3, onde foram formalizados os procedimentos legais, e será recambiado ainda hoje para a Bahia.

O Delegado Laerte Eduardo Neto e o Investigador José Paulo, da Polícia Civil da Bahia, contaram com o apoio de policiais civis da Delegacia Regional de Polícia do Barreiro, da PCMG.

As investigações contaram com o apoio ainda da Equipe Bravo, da SISSPBA.

As informações e imagem por Via 41

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Porto Seguro

4º edição do Dia Mundial da Limpeza

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

O Brasil é um dos 180 países que realizará a 4º edição da maior ação cívica mundial –
“World Cleanup Day”

No sábado, 18 de setembro, a campanha World Cleanup day – Dia Mundial da Limpeza, promove mobilização para limpezas ambientais, digitais, mentais e solidárias. As ações serão realizadas em casa e ainda realizará drive-thru para coleta de resíduos em várias cidades do Brasil.

Devido à pandemia da covid-19, a ação terá um formato diferente, a limpeza de praias com mutirões não será realizada, entretanto, será realizado pequenos grupos fechados nas praias.

Confira as praias que serão realizadas a ação e os pontos de encontro:

Em Porto Seguro, as ações de limpeza acontecerão na orla norte, a saber: Praia do Centro, ponto de encontro na Praça das Pitangueiras; Praia Boca da Barra, ponto de encontro no Campo de Futebol de Areia na Orla Norte; Praia de Itacimirim, ponto de encontro, Barraca Manito Praia; Praia de Mundaí, ponto de encontro, Barraca Colher de Pau; Praia de Taperapuan, Ponto de encontro, Cabana Malibú, Cabana Área beach, Barraca Kaiambá, Barraca do Gaúcho; Praia Ponta Grande, Ponto de encontro, Local onde era a antiga barraca do Restaurante Farol da Praia, atual ponto de ambulantes e a Praia do Mutá, Ponto de encontro, Barraca Macuco e Gino Restaurante, Grupo La Torre e também na orla sul, em Arraial, saindo da Praia dos Pescadores às 7:30 até o Bar de Praia Sting, sendo que a triagem será realizada na Praia da Pousada Canto da Alvorada. Haverá também uma apresentação dos drs. Alegria Dajuda e suas turmas às 10h. da manhã no Palco do Sting Bar.

Cada voluntário poderá participar também da campanha da separação dos resíduos,
dentro de sua própria casa, fazendo em seguida o descarte ecologicamente correto nos
Ecopontos e Drive-Thru.

O Instituto Socioambiental Plogging Porto Seguro recebeu este ano o apoio da Secretaria
do Meio Ambiente de maneira muito participativa, cujo apoio se estende a todo
município, participando também a de Serviços Urbanos, Secretaria de Educação e outras
Secretarias.

Ainda, no Dia Mundial da Limpeza, (18), com o apoio da municipalidade será instalado
um Drive-Thru AMBIENTAL no Campo de Futebol de Areia, na Praia Boca da Barra, tendo com objetivo realizar triagem do lixo recolhido das praias.

Para ter acesso a toda programação do evento, acesse o LimpaBrasil.

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16