Conecte-se conosco

Porto Seguro

Acusado de assassinato é preso em Porto Seguro

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly
Terceiro suspeito de envolvimento na morte de 3 pessoas em Itabuna é preso em Porto Seguro; menina de 7 anos foi uma das vítimas. Crime aconteceu no dia 2 de maio, no bairro Lomanto. Homens armados chegaram ao local atirando, em uma disputa de território por tráfico de drogas. Criança foi baleada dentro de casa.

Um jovem foi detido por mandado de prisão, pela suspeita de envolvimento na morte de três pessoas, entre elas uma criança de 7 anos, na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. Ele foi encontrado no município de Porto Seguro, no bairro Mirante.

O crime aconteceu no dia 2 de maio e o suspeito, que tem 18 anos, foi preso na sexta-feira (28). Outros dois suspeitos do mesmo crime, identificados como Jackson Vicente Pereira e Lucas Dias Brito, também já haviam sido presos.

Segundo a polícia, os três chegaram no bairro Lomanto, de carro e atirando contra dois homens, que morreram na hora. As vítimas foram identificadas como Romério Ferreira dos Santos, de 40 anos e Taique Silva Rodrigues, de 21 anos.

Maikele de Jesus Santos, de 7 anos, foi morta com um tiro no peito na noite de domingo (2), em Itabuna, sul da Bahia.  — Foto: Reprodução/TV Santa Cruz
Maikele de Jesus Santos, de 7 anos, foi morta com um tiro no peito na noite de domingo (2), em Itabuna, sul da Bahia. — Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Durante o atentado, a garota Maikele de Jesus Santos também foi baleada. Maikele estava dentro de casa e foi atingida por uma bala perdida durante o tiroteio. Na época do crime, a delegacia de Itabuna informou que as investigações apontam que o crime foi cometido por briga entre facções rivais, que disputam o controle do tráfico de drogas na região.

O suspeito preso na sexta-feira já está à disposição da Justiça. Segundo a delegacia de Porto Seguro, ele deve ser transferido para Itabuna, onde a investigação dos crimes está em curso.

Por G1

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Porto Seguro

Atriz da Globo Marcella Maia diz ser vítima de transfobia em Porto Seguro

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

A atriz Marcella Maia, de 30 anos, denunciou, nesta quinta-feira (23), ter sido vítima de transfobia em Porto Seguro, Bahia. A artista mostrou os hematomas na região do pescoço, ombro e seio aos seguidores nas redes sociais. “Preconceito existe. Se cuidem. Sem chão, sem forças. Tô viva”, disse a atriz. “Meu corpo não merece isso”, continuou, acrescentando a hashtag “transfobia”.

A atriz compartilhou as imagens com o mais de 282 mil seguidores que possui no Instagram
Imagens: reprodução

Em nota da assessoria de Marcela, o caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (22) na vila de Caraíva. Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na delegacia de Porto Seguro.

“A atriz está segura no momento e todas as medidas legais já estão sendo providenciadas”, disse o comunicado, que ainda agradeceu pela preocupação dos seguidores. 

Marcella viverá a personagem Morte na próxima novela das 19h da Rede Globo, “Quanto Mais Vida Melhor”. Em entrevista à Patrícia Kogut em 2020, a atriz revelou que ocultava o fato de ser uma mulher transexual. 

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16