Conecte-se conosco

Porto Seguro

Dra. Raissa admite que pode ser candidata a governadora

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

A possível candidatura da médica Raissa Soares a governadora da Bahia, revelada em primeira mão pelo Política ao Vivo, nesta terça-feira (19), ganhou novos contornos.

As informações publicada no site Radio Eunaweb Club dão conta que em uma live que participou na noite desta terça, com o deputado mineiro bolsonarista Coronel Sandro, Raissa Soares foi questionada sobre o desejo da direita baiana de tê-la como candidata ao Governo do Estado em 2022.

A atual secretária de Saúde de Porto Seguro não fugiu da pergunta e afirmou que, se esta for uma missão dada pelo presidente Jair Bolsonaro, ela estará à disposição.

“Eu falo que primeiro Deus, eu sou movida pelo amor do Senhor. Eu sou movida por missão, encarei a Covid-19 como algo que eu tinha aqui em Porto Seguro. Eu precisava ajudar as pessoas. Então primeiro Deus, segundo eu vou dizer: meu presidente que vai dizer. O comando do meu presidente que vai me direcionar. Na mesma linha de verdade, justiça e liberdade que a gente vai defender como ideais para uma Nação, eu assumo. Nesse momento estou preocupada em fazer uma boa gestão na Secretaria de Saúde de Porto Seguro”, disse a médica.

Defensora do tratamento precoce e uma das principais aliadas do presidente no Nordeste, Raissa Soares admitiu que sua gestão à frente da Saúde de Porto Seguro pode credenciá-la à candidatura.

“Eu já estive na gestão pública, mas em posições de urgência e emergência, na gestão de unidade. Tem sido um desafio e um aprendizado. O que eu vou fazer como secretária de Saúde vai ser um para-casas. Um para-casas bem feito… o povo que escolhe. O voto é do povo. O presidente decide partido, combina… se precisar de Raissa Soares para ajudar o Governo a fazer uma boa gestão e que as coisas funcionem, eu estarei à disposição”, afirmou.

Grupo que apoia ela já lançou a candidatura pela web

Empate com Oto Alencar

Pesquisa realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas em 25/03/2021, já apontou o nome da médica com 3,9% de intenções de votos no estado, ocupando assim o terceiro lugar na disputa.

Redação / com informações de Radio Eunaweb Club com reportagem de Naty Caetano / Instituto Paraná

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Porto Seguro

Atriz da Globo Marcella Maia diz ser vítima de transfobia em Porto Seguro

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

A atriz Marcella Maia, de 30 anos, denunciou, nesta quinta-feira (23), ter sido vítima de transfobia em Porto Seguro, Bahia. A artista mostrou os hematomas na região do pescoço, ombro e seio aos seguidores nas redes sociais. “Preconceito existe. Se cuidem. Sem chão, sem forças. Tô viva”, disse a atriz. “Meu corpo não merece isso”, continuou, acrescentando a hashtag “transfobia”.

A atriz compartilhou as imagens com o mais de 282 mil seguidores que possui no Instagram
Imagens: reprodução

Em nota da assessoria de Marcela, o caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (22) na vila de Caraíva. Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na delegacia de Porto Seguro.

“A atriz está segura no momento e todas as medidas legais já estão sendo providenciadas”, disse o comunicado, que ainda agradeceu pela preocupação dos seguidores. 

Marcella viverá a personagem Morte na próxima novela das 19h da Rede Globo, “Quanto Mais Vida Melhor”. Em entrevista à Patrícia Kogut em 2020, a atriz revelou que ocultava o fato de ser uma mulher transexual. 

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16