Conecte-se conosco

Porto Seguro

PM faz apreensão de drogas no bairro Campinho

Publicado

em

Na última sexta-feira (21/05), enquanto realizavam rondas no bairro Campinho, no município de Porto Seguro, Policiais Militares do 8° BPM foram surpreendidos por um grupo de homens armados que, ao avistarem a guarnição, realizaram disparos de arma de fogo contra os policiais, evadindo logo em seguida.

Os militares foram no encalço dos indivíduos, inclusive, adentrando à área de manguezal, nas proximidades da Rua Santa Catarina, porém, não lograram êxito na captura dos suspeitos.

Todavia, durante buscas no terreno, os policiais localizaram duas sacolas, contendo os seguintes materiais:

  • 521 (quinhentas e vinte e uma) pedras de crack;
  • 213 (duzentos e treze) papelotes de cocaína;
  • 37 (trinta e sete) comprimidos de LSD;
  • 80 (oitenta) papelotes/buchas de maconha.

Todo os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Por: ASCOM/8° BPM

Ajude-nos a trazer maior segurança para a nossa comunidade. Denuncie através do WhatsApp: (73) 99871-8041.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Porto Seguro

ABEC organiza arrecadação de livros

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

A Associação Baiana de Empreendedorismo Cultural (Abec) está organizando a arrecadação de livros para o projeto. Os livros arrecadados, sejam didáticos ou para leitura são recolhidos pela própria instituição – por meio de seus voluntários, mas também podem ser entregues na sede da Abec.

Para chamar a atenção para o projeto, a Abec tem divulgado um áudio, criado por sua equipe, para que chegue grupos de gestores de educação de cada município, sendo usado como ferramenta o whatsapp.

Destinação

O coordenador de projeto e secretário da Abec, Antonio Carlos de Souza Filho informou que cerca de 90% dos materiais recolhidos vão para a reciclagem e servirão de sustentabilidade para os projetos da Abec, sendo uma parcela destinadas as despesas com funcionários, translado, bem como manutenção do veículo da associação.

Divulgação

“O restante (10%) é destinado a criação de uma biblioteca para os alunos dos projetos da instituição, haja vista, ter sido detectado que muitos beneficiados dos projetos, não sabem ler e escrever corretamente”, ressaltou, salientando que qualquer pessoa pode doar, bem como escolas públicas, municipais e estaduais da Costa do Descobrimento.

O endereço da Abec é Rua José Ribeiro de Almeida, 1 – II Etapa – Parque Ecológico João Carlos, em Porto Seguro. Mais informações pelo (73) 99950-7048

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16