Conecte-se conosco

Porto Seguro

PTB fez convite para Raíssa Soares disputar vaga ao Senado ou a Câmara dos Deputados em 2022.

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

A secretária municipal de Saúde de Porto Seguro, Raíssa Soares, se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro na segunda-feira, 18/05/21. E na terça, tomou café da manhã com presidente do PTB, Roberto Jefferson, que propôs a filiação ao partido para disputar o Senado ou a Câmara dos Deputados em 2022.

A informação exclusiva é do jornalista Leandro Mazinni, responsável pela Coluna Esplanada, publicada diariamente no Jornal do Sol Online. Mazzini diz ainda que a Bahia, um dos maiores colégios eleitorais do País e principal reduto petista no Nordeste virou foco do projeto eleitoral de Bolsonaro.

O presidente segue investindo em nomes para palanques no Estado após levar para o Governo o deputado baiano João Roma, como ministro dos programas sociais. O jornalista lembra que a drª Raíssa virou fenômeno bolsonarista no Extremo Sul da Bahia, ao defender a cloroquina como tratamento precoce contra o Covid-19

Publicado por Leandro Mazinni /  Coluna Esplanada, Jornal do Sol Online

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Porto Seguro

ABEC organiza arrecadação de livros

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

A Associação Baiana de Empreendedorismo Cultural (Abec) está organizando a arrecadação de livros para o projeto. Os livros arrecadados, sejam didáticos ou para leitura são recolhidos pela própria instituição – por meio de seus voluntários, mas também podem ser entregues na sede da Abec.

Para chamar a atenção para o projeto, a Abec tem divulgado um áudio, criado por sua equipe, para que chegue grupos de gestores de educação de cada município, sendo usado como ferramenta o whatsapp.

Destinação

O coordenador de projeto e secretário da Abec, Antonio Carlos de Souza Filho informou que cerca de 90% dos materiais recolhidos vão para a reciclagem e servirão de sustentabilidade para os projetos da Abec, sendo uma parcela destinadas as despesas com funcionários, translado, bem como manutenção do veículo da associação.

Divulgação

“O restante (10%) é destinado a criação de uma biblioteca para os alunos dos projetos da instituição, haja vista, ter sido detectado que muitos beneficiados dos projetos, não sabem ler e escrever corretamente”, ressaltou, salientando que qualquer pessoa pode doar, bem como escolas públicas, municipais e estaduais da Costa do Descobrimento.

O endereço da Abec é Rua José Ribeiro de Almeida, 1 – II Etapa – Parque Ecológico João Carlos, em Porto Seguro. Mais informações pelo (73) 99950-7048

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16