Conecte-se conosco

Porto Seguro

Influencer faz live e denuncia agressão sofrida na Sandiego

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

A digital influencer Marcia Soarez divulgou em uma live no Instagram neste domingo (16) relatando as agressões das quais foi vítima dentro do Bar e Restaurante Sandiego, próximo a passarela do Álcool, efetuadas pelo proprietário Dagoberto.

Na live mostrando-se muito abalada, Marcia narrou resumidamente os fatos que ocorreram na noite de sábado (15). “Fomos com um grupo de amigos a um bar e restaurante no Beco, no final pagamos a conta e então meu amigo foi fazer uma reclamação, uma observação do atendimento que não foi muito bom e no final teve toda uma confusão”.

Marcia Soares em foto pós suposta agressão – imagem arquivo próprio

O proprietário me agredindo. Eu fui interferir para que ele não batesse no meu amigo. Ele foi todo grosso, todo ignorante, todo agressivo, começou a xingar a gente, começou a ofender. Aí ele veio com ignorância para cima de mim. Não xinguei ele de palavrões ofensivos. Aí ele veio todo nervoso, todo louco, disseram que ele estava alcoolizado. Ele veio me pegou pelo pescoço e começou a me enforcar, me jogou de escada a abaixo. Machuquei meu braço, as costas, saí de lá carregada.

Marcas da suposta agressão – imagem do próprio arquivo

Em outra parte da live ela diz entre o choro.

“Se ele teve coragem de me engarguelar, me pegar pelo pescoço na frente de todo mundo e me jogar escada a baixo, o que ele não teria coragem de fazer comigo na rua?”

Segundo um amigo que estava junto. Fui reclamar do atendimento e fomos impedidos de sair, porque fomos cobrados de uma taxa de consumação de R$ 50,00, por pessoa. Compramos o petisco e veio com gosto de peixe, então houve nova reclamação… então reclamamos e depois de um bate-boca (o empresário) dizia que Marcia teria xingado a mulher dele.

Cópia do Boletim de Ocorrência de Marcia Soares

Sandiego se pronuncia

Nossa reportagem entrou em contato com a Empresa, tentando ouvir o empresário Dagoberto, mas obtivemos o silêncio como resposta.

A empresa em seu perfil no Instagram, emitiu nota pública negando as acusações de agressão à uma cliente. No conteúdo na nota , a empresa alega que o empresário não empurrou a cliente Marcia Soares da escada e ainda afirma diz que um grupo de amigos teria causado um tumulto no estabelecimento e devido a isso, a jovem caiu da escada.

A nota ainda contém a declaração de que o empresário ter ido por livre e espontânea vontade a polícia prestar esclarecimentos.

Veja a nota na íntegra:

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Porto Seguro

ABEC organiza arrecadação de livros

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

A Associação Baiana de Empreendedorismo Cultural (Abec) está organizando a arrecadação de livros para o projeto. Os livros arrecadados, sejam didáticos ou para leitura são recolhidos pela própria instituição – por meio de seus voluntários, mas também podem ser entregues na sede da Abec.

Para chamar a atenção para o projeto, a Abec tem divulgado um áudio, criado por sua equipe, para que chegue grupos de gestores de educação de cada município, sendo usado como ferramenta o whatsapp.

Destinação

O coordenador de projeto e secretário da Abec, Antonio Carlos de Souza Filho informou que cerca de 90% dos materiais recolhidos vão para a reciclagem e servirão de sustentabilidade para os projetos da Abec, sendo uma parcela destinadas as despesas com funcionários, translado, bem como manutenção do veículo da associação.

Divulgação

“O restante (10%) é destinado a criação de uma biblioteca para os alunos dos projetos da instituição, haja vista, ter sido detectado que muitos beneficiados dos projetos, não sabem ler e escrever corretamente”, ressaltou, salientando que qualquer pessoa pode doar, bem como escolas públicas, municipais e estaduais da Costa do Descobrimento.

O endereço da Abec é Rua José Ribeiro de Almeida, 1 – II Etapa – Parque Ecológico João Carlos, em Porto Seguro. Mais informações pelo (73) 99950-7048

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16