Conecte-se conosco

Porto Seguro

Porto Seguro: Prefeitura suspende pela segunda vez Processos Seletivos

Publicado

em

Seleções eram destinadas ao preenchimento de 1.406 vagas ofertadas entre cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Na tarde desta sexta-feira (16) de abril a Prefeitura de Porto Seguro anunciou a suspensão do Processo Seletivo, que tinham por objetivo o preenchimento de 1.406 vagas, destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

A suspensão ocorre depois do Ministério Público solicitar o cancelamento do processo Seletivo e as datas das etapas terem sido alteradas, no inicio de abril. O DiBahia havia anunciado antecipadamente o cancelamento do Processo Seletivo

As vagas eram para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Caso fosse contratado, o profissional exerceria funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições foram feiras em março, por meio do site da Prefeitura. Como forma de seleção, os candidatos seriam avaliados mediante aplicação de análise curricular, além de entrevista realizada somente aos cargos de Técnico em enfermagem, Enfermeiro e Médico.

A suspensão deu-se resumidamente através de mera publicação de uma nota assinada pelo Secretário de Administração Jailson Ferreira no diário oficial do município. Confira a nota

Fonte: Redadação DiBahia News

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Porto Seguro

Atriz da Globo Marcella Maia diz ser vítima de transfobia em Porto Seguro

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

A atriz Marcella Maia, de 30 anos, denunciou, nesta quinta-feira (23), ter sido vítima de transfobia em Porto Seguro, Bahia. A artista mostrou os hematomas na região do pescoço, ombro e seio aos seguidores nas redes sociais. “Preconceito existe. Se cuidem. Sem chão, sem forças. Tô viva”, disse a atriz. “Meu corpo não merece isso”, continuou, acrescentando a hashtag “transfobia”.

A atriz compartilhou as imagens com o mais de 282 mil seguidores que possui no Instagram
Imagens: reprodução

Em nota da assessoria de Marcela, o caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (22) na vila de Caraíva. Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na delegacia de Porto Seguro.

“A atriz está segura no momento e todas as medidas legais já estão sendo providenciadas”, disse o comunicado, que ainda agradeceu pela preocupação dos seguidores. 

Marcella viverá a personagem Morte na próxima novela das 19h da Rede Globo, “Quanto Mais Vida Melhor”. Em entrevista à Patrícia Kogut em 2020, a atriz revelou que ocultava o fato de ser uma mulher transexual. 

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16