Conecte-se conosco

Porto Seguro

Câmera de segurança flagra assalto em loja de celulares no Centro de Porto Seguro

Publicado

em

Imagem registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento

As câmeras de segurança de uma loja de venda e manutenção de celulares flagrou um assalto ao estabelecimento, ocorrido na tarde de terça-feira (6). A loja fica na Av Getúlio Vargas, no Centro de Porto Seguro.

A reportagem entrou em contato com a polícia, que informou que não vai se manifestar sobre o caso, neste momento, para não atrapalhar as investigações.

Nas imagens da câmera, é possível ver dois bandidos, que estão armados, dentro da loja. Ele está vestido com calça, camisa de malha e portando uma mochila e máscara.

Nas imagens que circulam pelos grupos de WhatsApp um dos assaltantes aponta a arma para uma senhora que estava na loja durante o assalto e conduz todos para uma sala interna da loja e depois começam a encher uma mochila com caixas de aparelhos de celular.

Pouco depois, os bandidos fogem, levando todo o material do assalto. Diligências estão sendo feitas, em busca dos assaltantes, mas eles ainda não foram encontrados.

Fonte: Redação DiBahia News

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Porto Seguro

Atriz da Globo Marcella Maia diz ser vítima de transfobia em Porto Seguro

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

A atriz Marcella Maia, de 30 anos, denunciou, nesta quinta-feira (23), ter sido vítima de transfobia em Porto Seguro, Bahia. A artista mostrou os hematomas na região do pescoço, ombro e seio aos seguidores nas redes sociais. “Preconceito existe. Se cuidem. Sem chão, sem forças. Tô viva”, disse a atriz. “Meu corpo não merece isso”, continuou, acrescentando a hashtag “transfobia”.

A atriz compartilhou as imagens com o mais de 282 mil seguidores que possui no Instagram
Imagens: reprodução

Em nota da assessoria de Marcela, o caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (22) na vila de Caraíva. Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na delegacia de Porto Seguro.

“A atriz está segura no momento e todas as medidas legais já estão sendo providenciadas”, disse o comunicado, que ainda agradeceu pela preocupação dos seguidores. 

Marcella viverá a personagem Morte na próxima novela das 19h da Rede Globo, “Quanto Mais Vida Melhor”. Em entrevista à Patrícia Kogut em 2020, a atriz revelou que ocultava o fato de ser uma mulher transexual. 

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16