Conecte-se conosco

Porto Seguro

O Rei Churrascaria inaugura em espaço gastronômico no Cambolo

Publicado

em

Quando falamos sobre as paixões gastronômicas dos brasileiros, o churrasco é quase uma unanimidade. Pensando em oferecer uma nova experiência no preparo das melhores carnes do Brasil, será inaugurado hoje em Porto Seguro, o Rei Churrascaria. 

Para André Paternostro, mais conhecido como Rei, a expectativa é grande. Confesso a vocês que está́ sendo o maior de todos os meus desafios, não pelo investimento, e sim pelo atual momento que o mundo e principalmente nós empresários, comerciantes e empreendedores estamos vivendo. Abrir um novo negócio no Brasil já é uma tarefa árdua, imagine em plena pandemia, afirmou

O restaurante vai funcionar no Cambolo, novo polo de gastronômico em Porto Seguro. Em um ambiente descolado e tropical, bem diferente das tradicionais churrascarias, o Rei Churrascaria preza pela experiência. O público terá a oportunidade de saborear as melhores carnes e cortes, que serão preparadas na brasa.

Projeto conceitual

Para Jailton Oliveira, cliente assíduo do Rei, aguarda com grande expectativa a inauguração. O Local é lindo, são 2 andares, o que impressiona, e não vejo a hora de estar na mesa e receber aquela picanha maravilhosa.

O empreendimento abrirá as portas hoje, dia 24 de março, com funcionamento todos os dias. Mais informações pelo perfil do empreendimento no Instagram www.instagram.com/oreichurrascaria.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Porto Seguro

ABEC organiza arrecadação de livros

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

A Associação Baiana de Empreendedorismo Cultural (Abec) está organizando a arrecadação de livros para o projeto. Os livros arrecadados, sejam didáticos ou para leitura são recolhidos pela própria instituição – por meio de seus voluntários, mas também podem ser entregues na sede da Abec.

Para chamar a atenção para o projeto, a Abec tem divulgado um áudio, criado por sua equipe, para que chegue grupos de gestores de educação de cada município, sendo usado como ferramenta o whatsapp.

Destinação

O coordenador de projeto e secretário da Abec, Antonio Carlos de Souza Filho informou que cerca de 90% dos materiais recolhidos vão para a reciclagem e servirão de sustentabilidade para os projetos da Abec, sendo uma parcela destinadas as despesas com funcionários, translado, bem como manutenção do veículo da associação.

Divulgação

“O restante (10%) é destinado a criação de uma biblioteca para os alunos dos projetos da instituição, haja vista, ter sido detectado que muitos beneficiados dos projetos, não sabem ler e escrever corretamente”, ressaltou, salientando que qualquer pessoa pode doar, bem como escolas públicas, municipais e estaduais da Costa do Descobrimento.

O endereço da Abec é Rua José Ribeiro de Almeida, 1 – II Etapa – Parque Ecológico João Carlos, em Porto Seguro. Mais informações pelo (73) 99950-7048

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16