Conecte-se conosco

Elas

Maxi Tricô

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

É só soprar aquele ventinho para recorrermos às peças quentes e confortáveis, que nos fazem sentir abraçadas e acolhidas, não é mesmo? Entre as infinitas possibilidades, um item se destaca como essencial para um inverno de muito estilo: o máxi tricot. Cool e gostosa de vestir, a peça ampla casa bem com os mais diversos estilos, rendendo uma infinidade de combinações que podem acompanhar você do escritório à festa.

Monocromáticos: praticidade e estilo

O estilo desse suéter pode variar bastante, dependendo do tamanho dos pontos, modelagem e cor, mas em geral o maxi tricot é democrático e fica bem em pessoas de todos os tipos: altas, baixas, magrinhas e plus size!

Os itens bem festeiros e glamurosos. Pense naquelas saias e vestidos que você costuma usar em eventos especiais: valem materiais metalizados ou acetinados, paetês, bordados, transparências e rendas. A antagônica combinação é perfeita para trazer as peças noturnas para o dia a dia, fazendo o seu closet render muito mais, ou para incrementar o look do próximo encontro com as amigas, esbanjando praticidade e estilo.

Maxi tricô, combina com quase tudo


Ele é fácil de achar, é fácil de vestir, é atemporal, é chique! Ele nos salva nos momentos difíceis, nos deixa quentinhas e cheias de estilo.


Vamos falar do ponto de vista da consultoria de imagem. O Máxi tricô pode agregar volume à parte de cima do corpo. Além disso, dependendo do seu comprimento, pode alongar o troco e encurtar a perna. Quando ele alonga o tronco, automaticamente suaviza a questão do volume. Se você tem noção de volume definida em sua silhueta, misture volumes entre a parte de cima e a parte de baixo do corpo, marcando a cintura com um cinto. 

Cores claras no inverno

 Brincar com os opostos da moda é o caminho mais fácil para um visual ousado e criativo.

 Para driblar o frio, invista em uma meia calça ou em botas de cano bem alto. Se você não é lá muito fã de volumes , um tricot alongado ajustado ao corpo e calças retinhas são a escolha ideal. O tom da produção é dado pelas diferentes possibilidades de composições.

Trama X Conforto

Com a presença marcante da tendência oversized as peças cada vez mais tem ganhado proporções exageradas e assim os looks se transformam em produções descoladas e cheias de elementos desconstruídos.

O momento exige que estejamos presentes de corpo e alma para compartilhar com os amigos e a família experiências simples, felizes e reconfortantes, de bem-estar. De olho nesses valores, o Maxi tricô prioriza o conforto e sugere um estilo que mescla aconchego e calor .

Sobreposições

O estilo pode variar bastante, dependendo do tamanho dos pontos, modelagem e cor, mas em geral o maxi tricô é super democrático.


Acredite, o sucesso da produção só dependerá da combinação com as outras peças do look. Ou seja, basta escolher o modelo que mais combina com o seu estilo e até mesmo com as peças que você já tem em seu guarda-roupa.

Cosmetóloga, Maquiadora , Consultora de Imagem, Produtora de Moda, Especialista em Coloração Pessoal. Sua experiência foi marcada nos bastidores da SPFW, foi responsável pela caracterização em diversas novelas, atualmente docente de Maquiagem, Análise de Coloração Pessoal e Comportamento. Atende Consultora de Imagem Pessoal e Corprativo.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Elas

O que é street style e como usar a tendência que vem das ruas?

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly
Democrático e “real”, o street style ganhou força com ideias originais e autênticas

Autenticidade, estilo, liberdade de expressão e democracia por meio da moda.

Essa veracidade por meio dos looks tornam as pessoas em verdadeiras referências, criadoras de tendências por sua personalidade expressada através de sua própria moda.

Toda essa liberdade ganhou força como estilo ao ser notada por fotógrafos e jornalistas que tiveram os olhos fisgados pelo estilo e influência dessas pessoas que com seu estilo próprio frequentavam desfiles e eventos de grandes marcas. 

As ideias originais influenciavam as pessoas ao redor e a autenticidade e liberdade de expressão se multiplicaram com um toque das personalidades de cada um. Ou seja, qualquer um é capaz de criar seu look original, personalizado e carregado de suas particularidades dentro da temática do street style, combinando as peças entre si e tornando-as funcionais no universo urbano.

Conforto, união de peças, texturas, cores e acessórios tornando o look plural, confortável, bonito e estiloso. 

Cores, cores e mais cores! Verde, seja no tom mais fechado, no neon ou no pastel, o verde é uma das principais cores do momento.

Nem só de tons chamativos se faz as tendências de cores da vez. Para quem prefere manter o visual mais sóbrio, as tonalidades de azul são uma opção elegante.

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16