Conecte-se conosco

Elas

Pastora muda de carreira e vira stripper por causa de Titanic

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

Nikole Mitchell ficou fascinada ao ver Rose tirando a roupa para Jack no clássico de James Cameron

Titanic é uma das produções de cinema mais bem-sucedidas de todos os tempos. Marcou a vida de inúmeras pessoas, e no caso de uma em particular, também inspirou uma inusitada mudança de carreira.

Nikole Mitchell é conhecida na Internet por um motivo pouco comum. A mulher era pastora de uma grande igreja nos Estados Unidos, mas surpreendendo a todos, abandonou a profissão para se tornar uma stripper.

Hoje em dia, ela é conhecida por suas fotos sensuais em plataformas de conteúdo adulto. Curiosamente, Titanic teve muito a ver com essa mudança radical.

Grande mudança de carreira

Em uma entrevista ao podcast Till Death Us Do Pod, Mitchell explicou que sua fascinação em mostrar o corpo remete ao tempo em que ela assistiu Titanic, na juventude.

Você já deve ter adivinhado o momento que a deixou tão impactada: a cena em que Rose, interpretada por Kate Winslet, fica nua para que Jack, vivido por Leonardo DiCaprio, possa desenhá-la.

Cena do filme Titanic aonde Rose (Kate Winslet) posa nua enquanto é retratada por Jack (Leonardo DiCaprio).

“Era como esses desejos profundos que sempre tive. Eu estava em escolas particulares cristãs super minúsculas e igrejas pequeninas – não tinha contato com esse tipo de mundo.”

“Mas algo em mim já sabia sobre isso e eu apenas pensava: ‘Mas as pessoas não querem se apresentar? Não entendo por que não o fariam.’”

“Quando a câmera passa pelo corpo nu de Kate Winslet, lembro-me de pensar: ‘Quero fazer isso quando ficar mais velha’”, contou, ao relembrar a primeira vez em que assistiu Titanic.

“Esses desejos sempre estiveram lá, mas eu não tinha ninguém para falar sobre isso porque rapidamente aprendi que esse não é o tipo de conversa que você tem dentro da igreja, infelizmente.”

Titanic estreou em 1997 (mas só chegou ao Brasil no começo de 1998), fazendo grande sucesso com crítica e bilheteria.

Elas

O que é street style e como usar a tendência que vem das ruas?

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly
Democrático e “real”, o street style ganhou força com ideias originais e autênticas

Autenticidade, estilo, liberdade de expressão e democracia por meio da moda.

Essa veracidade por meio dos looks tornam as pessoas em verdadeiras referências, criadoras de tendências por sua personalidade expressada através de sua própria moda.

Toda essa liberdade ganhou força como estilo ao ser notada por fotógrafos e jornalistas que tiveram os olhos fisgados pelo estilo e influência dessas pessoas que com seu estilo próprio frequentavam desfiles e eventos de grandes marcas. 

As ideias originais influenciavam as pessoas ao redor e a autenticidade e liberdade de expressão se multiplicaram com um toque das personalidades de cada um. Ou seja, qualquer um é capaz de criar seu look original, personalizado e carregado de suas particularidades dentro da temática do street style, combinando as peças entre si e tornando-as funcionais no universo urbano.

Conforto, união de peças, texturas, cores e acessórios tornando o look plural, confortável, bonito e estiloso. 

Cores, cores e mais cores! Verde, seja no tom mais fechado, no neon ou no pastel, o verde é uma das principais cores do momento.

Nem só de tons chamativos se faz as tendências de cores da vez. Para quem prefere manter o visual mais sóbrio, as tonalidades de azul são uma opção elegante.

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16