Conecte-se conosco

Brasil

Reverendo chora em CPI

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

Em meio a um depoimento cercado de contradições, o reverendo Amilton Gomes de Paula, apontado como intermediador das negociações de vacinas entre o governo federal e a Davati Medical Supply, chorou e pediu desculpas aos brasileiros pela atuação na pandemia durante a sabatina na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da covid-19, nesta terça-feira (3/8).

“Eu creio que o maior erro que fiz foi abrir as portas da minha casa aqui em Brasília. Eu abri a porta da minha casa num momento em que eu estava enfrentando a perda de um ente querido da minha família. E eu queria vacina para o Brasil”, justificou o reverendo, com a voz embargada e contendo o choro.

Reverendo Amilton Gomes de Paula, apontado como intermediador das negociações de vacinas entre o governo federal e a Davati Medical Supply – Imagens Terra

O que eu fiz não agradou a Deus

O presidente da Secretária Nacional de Assuntos Humanitários (Senah) admitiu ter culpa e, por isso, se desculpou perante aos senadores e ao Brasil. “O que eu cometi não agradou, primeiramente, aos olhos de Deus”, completou o religioso. Em meio à fala, o presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), chegou a afirmar que Amilton cometeu crime de perjúrio e, em outro momento, questionou ao pastor qual seria o arrependimento específico. “De de ter estado nessa operação das vacinas”, respondeu o depoente.

Por Correio Braziliense

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Brasil

Movimentos sociais invadem bolsa de valores de S.Paulo

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

Integrantes de movimentos sociais ocuparam por cerca de uma hora nesta quinta-feira (23) a B3, sede da Bolsa de Valores brasileira, na cidade de São Paulo, em protesto contra o desemprego, a inflação e a fome.

De acordo com os manifestantes, o local do ato foi escolhido porque as ações das grandes empresas estavam em alta até meados deste ano, e o Produto Interno Bruto (PIB) do país cresceu, mas a expansão foi desigual e deixou de fora especialmente a classe de renda mais baixa.

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16