Conecte-se conosco

Brasil

DJ Ivis é denunciado pela esposa

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

Nesse domingo (11), Pamela Gomes de Holanda por meio de suas redes sociais denunciou as agressões que sofria de seu companheiro Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis. Nos vídeos publicados no stories do instagram, é possível ver o artista atacando a esposa com tapas, socos e chute. Em algumas vezes, as agressões eram feitas, com a filha de nove meses no colo.

Segundo Pamela, as filmagens foram feitas na residência onde vivia com o DJ, em datas diferentes. Por meio da mesma rede social, Ivis confessou as agressões mas tentou se justificar falando que sofria chantagem por parte de Pamela.

A repercussão nas redes sociais foi imediata, diversos artistas prestaram solidariedade e mensagens de apoio à Pamela. Ivis, por outro lado, teve o pedido de retirada do conteúdo das agressões e que Pamela não comentasse sobre o assunto com a imprensa principalmente se citasse a filha menor, negado pela juíza Maria José Sousa Rosado de Alencar.

Pamela se pronunciou na manhã desta segunda-feira (12) através do Instagram. “Eu quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura, eu e minha filha. E dizer que hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que vivi e que não mais fingir para ajudar ninguém” comentou através de um story.

Pamela de Holanda através do Instagram.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Brasil

Eduardo Bolsonaro diz que contraiu Covid

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

Integrante da comitiva presidencial em NY, Eduardo Bolsonaro diz que contraiu Covid.

Deputado e filho do presidente Jair Bolsonaro fez anúncio em rede social. Há três dias, ministro Marcelo Queiroga (Saúde) constatou que também tem a doença e ficou em quarentena nos EUA.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, disse nesta sexta-feira (24) numa rede social que está com Covid.

Ele estava na comitiva do governo que foi no início da semana a Nova York, onde o presidente Jair Bolsonaro participou da Assembleia Geral das Nações Unidas. Há três dias, outro integrante da comitiva teve resultado positivo em teste de Covid: o ministro da Saúde Marcelo Queiroga. De acordo com apuração da TV Globo, antes de Queiroga, um diplomata da comitiva foi diagnosticado com Covid. O governo não confirma a informação nem revela o nome do servidor.

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16