Conecte-se conosco

Brasil

Em meio a ‘guerra política’, Luciano Huck opina sobre Eduardo Leite se assumir gay

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, explodiu nos noticiários após declarar abertamente que é gay. O político se declarou homossexual durante a entrevista que concedeu ao programa Conversa com Bial, da Globo. 

Leite começou cedo a trajetória na política. Foi prefeito de Pelotas entre 2013 e 2016, após receber 110 mil votos. Assumindo, então, o Rio Grande do Sul aos 33 anos, ele é o governador mais jovem eleito para o cargo.

Luciano Huck, no entanto, usou suas redes sociais na última quinta-feira (01) para opinar a respeito. O apresentador deixou claro que o ato foi louvável e digno de aplausos.

“Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, é gay. Hoje é um dia muito importante, muito simbólico, para a história do Brasil. Num momento tão dolorido da nossa história, com mais de meio milhão de famílias que perderam alguém amado…. Numa pandemia ainda sem controle”, disse.

O político se declarou homossexual durante a entrevista que concedeu ao programa Conversa com Bial

O pronunciamento vem em meio a uma ”guerra política’ após a revelação. Jean Wyllys criticou o destaque explosivo que foi dado ao governador Eduardo Leite (PSDB). Jean ressaltou que Fátima Bezerra, que figura como a primeira chefe de um Executivo estadual assumidamente lésbica, não recebeu reverências por isso. Jean ainda citou Fátima, que também usou o Twitter para trazer o tema à tona. Bezerra revelou que em sua vida nunca existiram armários, mas não chegou a falar explicitamente sobre ser ou não lésbica.

Bolsonaro também comentou a entrevista de Eduardo e, segundo o presidente, a revelação tem viés político.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Brasil

Eduardo Bolsonaro diz que contraiu Covid

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

Integrante da comitiva presidencial em NY, Eduardo Bolsonaro diz que contraiu Covid.

Deputado e filho do presidente Jair Bolsonaro fez anúncio em rede social. Há três dias, ministro Marcelo Queiroga (Saúde) constatou que também tem a doença e ficou em quarentena nos EUA.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, disse nesta sexta-feira (24) numa rede social que está com Covid.

Ele estava na comitiva do governo que foi no início da semana a Nova York, onde o presidente Jair Bolsonaro participou da Assembleia Geral das Nações Unidas. Há três dias, outro integrante da comitiva teve resultado positivo em teste de Covid: o ministro da Saúde Marcelo Queiroga. De acordo com apuração da TV Globo, antes de Queiroga, um diplomata da comitiva foi diagnosticado com Covid. O governo não confirma a informação nem revela o nome do servidor.

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16