Conecte-se conosco

Brasil

Aplicativo aproxima cidadãos da gestão pública

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

O aplicativo Colab é uma criação que propõe aproximar cidadãos de seus governos através de uma tecnologia que disponibiliza um canal virtual (website ou aplicativo para celular). Sendo assim, a população pode colaborar com questões do setor público através de zeladorias urbanas, partipação em tomadas de decisões e em consulta de avaliação de serviços públicos.

Criado há 6 anos, teve a participação em conjunto com mais de 2.500 servidores públicos em sua construção tecnológica e metodológica, a empresa conta com a ajuda de diversos profissionais que colabora para auxiliar as entidades públicas a se tornarem mais eficientes e responsáveis às demandas da sociedade.

O Colab é uma startup que surgiu em 2013 com uma proposta inovadora: Aproximar cidadãos de seus governos através de uma ferramenta de tecnologia, disponibilizada em canal virtual (website e aplicativo para smartphones). / Na foto, equipe da Colab

Além disso, a ferramenta de participação social, o Colab atua diretamente com os gestores públicos no incentivo e promoção de melhorias para gestões mais competentes e inovadoras na administração pública.

O colab é um aplicativo de layout auto-explicativo e fácil de usar, pode ser encontrado através do website e na Google play. Confira os links abaixo e colabore com sua cidade:

Para baixar – Clique aqui

Website – https://www.colab.re/gov

Matéria por Redação DiBahia News

Seriedade e Confiança Tudo isso em um só lugar Informação feita para VOCÊ

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Brasil

Movimentos sociais invadem bolsa de valores de S.Paulo

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

Integrantes de movimentos sociais ocuparam por cerca de uma hora nesta quinta-feira (23) a B3, sede da Bolsa de Valores brasileira, na cidade de São Paulo, em protesto contra o desemprego, a inflação e a fome.

De acordo com os manifestantes, o local do ato foi escolhido porque as ações das grandes empresas estavam em alta até meados deste ano, e o Produto Interno Bruto (PIB) do país cresceu, mas a expansão foi desigual e deixou de fora especialmente a classe de renda mais baixa.

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16