Conecte-se conosco

Brasil

O presidente Bolsonaro chama de vagabundo Renan Calheiros, relator da Comissão da CPI

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse em visita a Alagoas nesta quinta-feira (13) que o que aconteceu à CPI da Covid foi um “crime”, há “vagabundo inquirindo pessoas de bem””. O senador Flavio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente, usou o termo para se referir ao relator da CPI, Renan Calheiros (MDB-AL) nesta quarta-feira (12).

“Se Jesus teve um traidor, temos um vagabundo inquirindo pessoas de bem no país. É um crime o que vem acontecendo com essa CPI. Mas o que interessa são as boas ações”, declarou Bolsonaro.

Jair Bolsonaro fez as declarações ao desembarcar no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió, para participar da entrega de três obras: duas na capital (um conjunto habitacional e o viaduto da antiga PRF, já inaugurado pelo governo do estado em 2020) e uma em São José da Tapera (trecho IV do Canal do Sertão).

com agências

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Brasil

Movimentos sociais invadem bolsa de valores de S.Paulo

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

Integrantes de movimentos sociais ocuparam por cerca de uma hora nesta quinta-feira (23) a B3, sede da Bolsa de Valores brasileira, na cidade de São Paulo, em protesto contra o desemprego, a inflação e a fome.

De acordo com os manifestantes, o local do ato foi escolhido porque as ações das grandes empresas estavam em alta até meados deste ano, e o Produto Interno Bruto (PIB) do país cresceu, mas a expansão foi desigual e deixou de fora especialmente a classe de renda mais baixa.

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16