Conecte-se conosco

Brasil

Helicóptero com 4 tripulantes cai em BH

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

Notícia Urgente – Um helicóptero caiu na manhã deste sábado (8) na mata do Parque Municipal Aggeo Pinho Sobrinho, no bairro Olhos D’Água, na região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a aeronave havia decolado de um condomínio próximo com quatro tripulantes, sendo dois homens e duas mulheres.

Nenhum ocupante do helicóptero teve ferimentos graves. Todos conseguiram sair da aeronave e caminhar até um local de fácil acesso para encontrar os militares. A piloto do helicóptero relatou aos bombeiros ter tido problemas durante a decolagem.

“A aeronave decolava de Belo Horizonte para Ipatinga e se encontrava dentro dessa aeronave a pilota e três passageiros. No momento da decolagem a piloto veio a perder o controle e essa aeronave veio a cair, sendo arremessado ao solo. Os passageiros saíram ilesos, não foi necessário atendimento médico. Agora vão ser tomadas providências junto à Aeronáutica para a perícia do acidente, para avaliação das causas, além da remoção da aeronave e mitigação dos riscos”, explicou o tenente do Corpo de Bombeiros Bernardo Amorim Santos.

Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que haviam sido acionadas foram dispensadas. Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram empenhadas na ocorrência. A reportagem fez contato e aguarda um posicionamento da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

com o Tempo

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Brasil

Eduardo Bolsonaro diz que contraiu Covid

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

Integrante da comitiva presidencial em NY, Eduardo Bolsonaro diz que contraiu Covid.

Deputado e filho do presidente Jair Bolsonaro fez anúncio em rede social. Há três dias, ministro Marcelo Queiroga (Saúde) constatou que também tem a doença e ficou em quarentena nos EUA.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, disse nesta sexta-feira (24) numa rede social que está com Covid.

Ele estava na comitiva do governo que foi no início da semana a Nova York, onde o presidente Jair Bolsonaro participou da Assembleia Geral das Nações Unidas. Há três dias, outro integrante da comitiva teve resultado positivo em teste de Covid: o ministro da Saúde Marcelo Queiroga. De acordo com apuração da TV Globo, antes de Queiroga, um diplomata da comitiva foi diagnosticado com Covid. O governo não confirma a informação nem revela o nome do servidor.

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16