Conecte-se conosco

Brasil

Vice Governador do Amazonas afirma que imunidade de rebanho apoiada por Bolsonaro levou Manaus a colapso

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

O vice-governador do Amazonas, Carlos Almeida Filho (sem partido), disse que o alinhamento de Wilson Lima (PSC) com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na pandemia transformou Manaus em um laboratório gerador da nova cepa de Covid-19.

Em entrevista à coluna Painel, da Folha, Almeida Filho, que está rompido com o governador há um ano, disse que o ex-aliado levou estado a uma política de imunidade de rebanho, cuja contaminação generalizada evitaria medidas ruins para a pandemia.

“A estratégia foi mostrar alinhamento [com Bolsonaro]. Uma coisa era clara, a política era de afirmar que se tinha uma imunidade de rebanho. O que acabou acontecendo foi um laboratório, a P1 [variante do coronavírus] encontrou um ambiente adequado”, disse o vice-governador.

Almeida Filho também disse que a crise de oxigênio na capital manauara no início do ano foi de responsabilidade do governador do estado, que só acionou o governo federal quando o cenário já era de terra arrasada.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Brasil

Eduardo Bolsonaro diz que contraiu Covid

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

Integrante da comitiva presidencial em NY, Eduardo Bolsonaro diz que contraiu Covid.

Deputado e filho do presidente Jair Bolsonaro fez anúncio em rede social. Há três dias, ministro Marcelo Queiroga (Saúde) constatou que também tem a doença e ficou em quarentena nos EUA.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, disse nesta sexta-feira (24) numa rede social que está com Covid.

Ele estava na comitiva do governo que foi no início da semana a Nova York, onde o presidente Jair Bolsonaro participou da Assembleia Geral das Nações Unidas. Há três dias, outro integrante da comitiva teve resultado positivo em teste de Covid: o ministro da Saúde Marcelo Queiroga. De acordo com apuração da TV Globo, antes de Queiroga, um diplomata da comitiva foi diagnosticado com Covid. O governo não confirma a informação nem revela o nome do servidor.

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16