Conecte-se conosco

Brasil

Homem quebra clínica da mulher por ela não ter feito o almoço

Publicado

em

O caso aconteceu na tarde de domingo (22), no bairro Ilda, em Aparecida de Goiânia, o homem o qual não teve o nome revelado, é investigado por ter quebrado a clínica da mulher por ela não ter feito o almoço na hora certa. O suspeito, que é motorista de aplicativo, trabalhou a noite toda e dormiu até a hora do almoço, quando acordou, se irritou pelo fato da refeição não estar pronta e começou a discussão.

A denuncia foi feita por uma vizinha que ouviu a discussão e chamou a polícia, o homem foi preso em flagrante e logo depois pagou fiança, sendo liberado no mesmo dia.

“Ele trabalha de aplicativo à noite, chegou e dormiu até tarde. Quando acordou, não tinha a refeição do almoço pronta. Começou uma discussão, e ele quebrou a porta da clínica e o celular da esposa”, disse o delegado Moacir Filho.

A mulher do suspeito diz que é casada há três anos e que ele nunca teve comportamento agressivo antes. Uma medida protetiva foi concedida à mulher pela justiça. Ou seja, o homem deverá deixar a casa onde vivia com a esposa. O delegado do caso ainda informa que está ouvindo testemunhas para concluir o inquérito.

O celular da vítima também foi danificado.

Fonte: Isto é.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Brasil

Eduardo Bolsonaro diz que contraiu Covid

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

Integrante da comitiva presidencial em NY, Eduardo Bolsonaro diz que contraiu Covid.

Deputado e filho do presidente Jair Bolsonaro fez anúncio em rede social. Há três dias, ministro Marcelo Queiroga (Saúde) constatou que também tem a doença e ficou em quarentena nos EUA.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, disse nesta sexta-feira (24) numa rede social que está com Covid.

Ele estava na comitiva do governo que foi no início da semana a Nova York, onde o presidente Jair Bolsonaro participou da Assembleia Geral das Nações Unidas. Há três dias, outro integrante da comitiva teve resultado positivo em teste de Covid: o ministro da Saúde Marcelo Queiroga. De acordo com apuração da TV Globo, antes de Queiroga, um diplomata da comitiva foi diagnosticado com Covid. O governo não confirma a informação nem revela o nome do servidor.

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16