Conecte-se conosco

Brasil

Ivo Cassol, ex-governador de Rondônia, sugere faísca de solda como cura para covid

Publicado

em

Um vídeo do ex-governador de Rondônia, Ivo Cassol, virou motivo de chacota nas redes sociais. Nas imagens, ele aparece realizando um experimento para a cura da covid-19 através da faísca e fumaça que resulta de uma soldagem.

Cassol aparece nas imagens sem camisa e com o equipamento de solda nas mãos. A argumentação dele é que “um sujeito com coronavírus foi soldar e se curou”. 

Assistimos um vídeo, esses dias, aqui de Rondônia, em que um cara tava com coronavírus, foi soldar e se curou. Levou os funcionários, soldou, se curou. Então, portanto, estamos aqui com o Fabrício, que está com coronavírus. Ele foi diagnosticado hoje de manhã. E como eu tive contato com ele no fim de semana, eu quero também saber, e fazer a prova dos nove”, explicou ele, que provavelmente caiu numa fake news.

Para testar o método bizarro (sem comprovação científica, o que não seria necessário dizer se não estivéssemos em 2021), o ex-governador expôs o amigo infectado com covid-19 à fumaça da solda. O resultado do experimento ainda não foi divulgado, mas a gravação já entrou para o rol de coisas non sense desta pandemia. Assista:

Fonte: Gazeta do Povo

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Brasil

Eduardo Bolsonaro diz que contraiu Covid

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

Integrante da comitiva presidencial em NY, Eduardo Bolsonaro diz que contraiu Covid.

Deputado e filho do presidente Jair Bolsonaro fez anúncio em rede social. Há três dias, ministro Marcelo Queiroga (Saúde) constatou que também tem a doença e ficou em quarentena nos EUA.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, disse nesta sexta-feira (24) numa rede social que está com Covid.

Ele estava na comitiva do governo que foi no início da semana a Nova York, onde o presidente Jair Bolsonaro participou da Assembleia Geral das Nações Unidas. Há três dias, outro integrante da comitiva teve resultado positivo em teste de Covid: o ministro da Saúde Marcelo Queiroga. De acordo com apuração da TV Globo, antes de Queiroga, um diplomata da comitiva foi diagnosticado com Covid. O governo não confirma a informação nem revela o nome do servidor.

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16