Conecte-se conosco

Sociedade

‘Caldeirão do Huck’ será aos domingos

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

O ‘Caldeirão do Huck’ será mantido na grade de programação da Globo a partir de setembro quando Luciano Huck estrear aos domingos. Segundo o portal ‘Notícias da TV’, decisão foi tomada após posição dos anunciantes da atração

Globo resolveu manter no ar o “Caldeirão do Huck a partir de 5 de setembro quando a atração passar a ser exibida aos domingos na faixa das 18h. Contratos publicitários pesaram na decisão da emissora, segundo o colunista Gabriel Vaquer, do portal “Notícias da TV”. Inicialmente, Luciano Huck só estrearia no principal dia da disputa pela audiência na TV e com outro título de programa em 2022, mas os planos foram alterados após Faustão ter o contrato rescindido em junho, com seis meses de antecedência.

Segundo a publicação, frente ao mercado publicitário, a marca “Caldeirão” é forte e os telespectadores lembram bastante. Por isso, seria errado desistir do título para ser criado um outro. Essa foi a visão dos patrocinadores do programa estreado em 2000 e também daqueles que passarão a veicular seus produtos aos domingos. Anteriormente, esse mesmo grupo já havia pressionado a Globo a antecipar a chegada de Huck para a faixa pré-“Fantástico” para este ano.

Ainda segundo o colunista, três marcas concluíram que Huck aos domingos só em 2022 não teria o mesmo apelo frente ao público. E entenderam ao mesmo tempo que poderiam ter prejuízo financeiro em datas como Dia das Crianças e Natal se não veiculassem suas marcas aos domingos da emissora carioca.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sociedade

Orlando Drummond morre aos 101 anos

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

Orlando Drummond, que ficou conhecido pelo personagem Seu Peru, na primeira versão da Escolinha do Professor Raimundo, morreu nesta terça-feira (27), aos 101 anos, no Rio de Janeiro. 

A informação foi confirmada ao R7 por um dos netos do artista, Alexandre Drummond: “Vovô descansou”.

Em maio deste ano, o artista veterano ficou internado por dois meses em um hospital do Rio de Janeiro devido à um quadro de infecção urinária. Na época, a família explicou Orlando Drummond seria melhor assistido no hospital. Apesar do susto, ele se recuperou e teve alta médica no dia 12 de junho.

Scooby Doo, Popeye e Alf, o ETeimoso – um homem e muitas vidas

Orlando deixa dois filhos, cinco netos e três bisnetos

Orlando Drummond nasceu em 18 de outubro de 1919, no Rio de Janeiro. 

O ator começou a carreira no rádio, em 1942. Foi dessa primeira oportunidade profissional, aliás, que ele acumulou experiências para desenvolver o trabalho de sucesso como dublador.

Ao longo da trajetória profissional, ele atuou como dublador de personagens infantis como: Scooby Doo, Popeye e Alf, o ETeimoso.

por R7

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16