Conecte-se conosco

Bahia

Prefeitura de Eunápolis e SENAI disponibilizam cursos de capacitação para moradores do Parque da Renovação

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

Com o objetivo de qualificar a população e incentivar a geração de emprego e renda, a Prefeitura de Eunápolis e o SENAI disponibilizarão cursos de capacitação para os moradores do bairro Parque da Renovação.

Reunião ocorrrida na ultima quinta-feira (15/07), entre secretários municipais e coordenação do SENAI teve o objetivo de traçar medidas para o desenvolvimento do projeto.

Organização, mobilização comunitária, educação ambiental e patrimonial, gestão condominial e desenvolvimento socioeconômico estiveram em pauta durante o encontro. A ação também terá apoio da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.

Os cursos de capacitação, que serão ministrados na modalidade presencial, envolverão as áreas de alimento, automotivo, elétrica, mecânica, dentre outros. A previsão é que a capacitação inicie no mês de agosto. As inscrições ocorrerão por meio de mobilização social e todos os participantes receberão certificados.

A primeira etapa do projeto beneficiará os moradores dos residenciais Parque da Renovação I, II e III. A previsão é que haja ampliação também para os bairros Arnaldão e Alecrim I, II e III.

Para a coordenação do SENAI, o apoio da Prefeitura de Eunápolis é essencial para o desenvolvimento do projeto.”Os trabalhos sociais estão parados há mais de 10 anos, e essa nova gestão veio para inovar, participar e investir nessas comunidades”, ressaltou a coordenadora do SENAI, Rúbia Carla.

Estavam presentes os secretários de Governo, Osvaldo Soares, secretária de Assistência Social, Ioneide Ramos, secretário de Infraestrutura, Luiz Carrilho, e o chefe de gabinete Carlos Ronaldo.

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Bahia

João Roma volta a atacar Rui Costa e diz que governador não dá crédito ao presidente

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), voltou a criticar o governador da Bahia, Rui Costa (PT), mas desta vez o ataque foi por causa das vacinas enviadas pelo governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao estado, conforme publicado pelo jornal Tribuna da Bahia.

“Mais vacinas chegaram à Bahia! O governo Jair Bolsonaro enviou ontem ao nosso estado mais um lote com 468 mil doses. No total, já foram mais de 10,8 milhões de doses distribuídas ao estado, com mais de 7,6 milhões aplicadas, segundo o Ministério da Saúde. Vacina, proteção e cuidado. Infelizmente, o governador Rui Costa não tem dado o devido crédito ao governo Jair Bolsonaro, que tem feito um enorme esforço para enviar imunizantes aos estados. Chegamos a 100 milhões de brasileiros imunizados. O Governo Federal seguirá com essa prioridade”, criticou Roma, no Twitter.

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16