Conecte-se conosco

Bahia

Unidade do Sest Senat de Eunápolis é entregue a população

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

Foi inaugurado na manhã desta sexta-feira (16) a unidade operacional do SEST/SENAT de Eunápolis.Estiveram presentes na solenidade o Presidente da Confederação Nacional do Transporte CNT e dos Conselhos Nacionais do SEST e do SENAT, Vander Costa, o Presidente do Conselho Regional da Bahia, Décio Sampaio, o Deputado Federal Ronaldo Carletto (PP), o presidente da Juventude Progressista Nacional Neto Carleto, o presidente da câmara Municipal de Eunápolis Jorge Maécio (PP) e demais convidados da sociedade.

O evento de inauguração obedeceu a todas as recomendações sanitárias em combate à covid-19. O Uso de máscara foi obrigatório durante todas as atividades.

A unidade tem a capacidade de atender anualmente cerca de 53 mil pessoas e contou com um investimento de cerca de 12 milhões de reais.O foco da unidade é levar ao trabalhador e a comunidade uma área de desenvolvimento profissional.

Dentre os treinamentos ofertados, a entidade oferece cursos de aperfeiçoamentos, com no simulador de direção de caminhão, carreta e ônibus – tecnologia de ponta utilizada no aperfeiçoamento de motoristas profissionais, com foco na prevenção de acidentes e na condução eficiente e econômica.A solenidade o Presidente da Confederação Nacional do Transporte CNT e dos Conselhos Nacionais do SEST e do SENAT, Vander Costa falou sobre a missão de qualificar o profissional de transporte e de contribuir com o bem-estar da população.

“A principal missão é a qualificar o profissional do transporte do Brasil. Estamos passando por uma pandemia esse ano, e o Brasil precisa retomar o crescimento econômico e social, e para isso, é fundamental ter os trabalhadores qualificados. Trouxemos o que tem de melhor em termos de tecnologia para qualificar o trabalhador”, declarou Vander Costa.

O presidente falou ainda sobre o oferecimento do sistema EAD, para facilitar ainda mais as oportunidades de acesso a qualificação.

A unidade está aberta de segunda a sexta, das 9h às 18h. e está localizado na Avenida David Jonas Fadini, 769, BR 101, bairro Itapuã – Eunápolis/BA.

Painel em pauta

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Bahia

João Roma volta a atacar Rui Costa e diz que governador não dá crédito ao presidente

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), voltou a criticar o governador da Bahia, Rui Costa (PT), mas desta vez o ataque foi por causa das vacinas enviadas pelo governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao estado, conforme publicado pelo jornal Tribuna da Bahia.

“Mais vacinas chegaram à Bahia! O governo Jair Bolsonaro enviou ontem ao nosso estado mais um lote com 468 mil doses. No total, já foram mais de 10,8 milhões de doses distribuídas ao estado, com mais de 7,6 milhões aplicadas, segundo o Ministério da Saúde. Vacina, proteção e cuidado. Infelizmente, o governador Rui Costa não tem dado o devido crédito ao governo Jair Bolsonaro, que tem feito um enorme esforço para enviar imunizantes aos estados. Chegamos a 100 milhões de brasileiros imunizados. O Governo Federal seguirá com essa prioridade”, criticou Roma, no Twitter.

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16