Conecte-se conosco

Porto Seguro

Segundo Famtour é realizado em Porto Seguro

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

Teve início, em Porto Seguro, o segundo famtour de 2021 realizado pela ViagensPromo (o primeiro levou profissionais do Paraná para o Transamerica Comandatuba), desta vez em parceria com o receptivo Top + e o grupo GPS Hotéis e Resorts.

A viagem conta com a participação de 17 agentes de viagens, vindos de várias cidades mineiras, e é coordenada pelo executivo de contas da ViagensPromo, Washington Silva, e pela representante comercial do grupo GPS, Rosana Souza.

“O famtour é uma forma de agradecimento aos agentes que mais trabalharam durante o ano e o seu objetivo principal é fazê-los conhecer bem não somente o destino que vendem mais os dois hotéis do grupo GPS, o Porto Seguro Eco Bahia e o Porto Seguro Praia Resort, vivenciando e desfrutando dos seus serviços”, afirma Silva.

“Temos um frete exclusivo da Gol, todos os domingos, entre Minas Gerais e Porto Seguro, que iniciou neste mês de julho e vai até fevereiro do ano que vem. A capacidade da aeronave é de 186 lugares ida e volta. A partir de setembro outros dois fretamentos sairão semanalmente de Belo Horizonte com destino a Natal e Maceió”, complementa o executivo.

O grupo na aldeia pataxó em coroa vermelha.

Ao chegarem na cidade, os agentes de viagens foram recebidos, ainda no estacionamento do aeroporto, com música, fitinhas do Senhor do Bonfim distribuídas por uma baiana e por representantes de tribos indígenas locais, que são os habitantes mais tradicionais e originários da região. A programação nesta semana de viagem incluirá destinos ao norte e ao sul de Porto Seguro, uns mais famosos como Arraial da Ajuda, Trancoso e Caraíva, e outros ainda desconhecidos para a maioria das pessoas, como Santo André e Guaiú, no município de Santa Cruz Cabrália.

Após um passeio pelo centro histórico de Porto Seguro, os agentes de viagens fizeram uma inspeção no Porto Seguro Eco Bahia e conheceram as três categorias de suítes que o hotel dispõe, a Superior para até três hóspedes, a Superior Premium para até quatro e a Família, com sala e dois quartos que comporta até seis hóspedes. O hotel está com alta taxa de ocupação mas com alguns serviços indisponíveis e restritos para respeitar os protocolos exigidos por causa da pandemia.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Porto Seguro

Outro Bicho-preguiça é achado em obra em P. Seguro

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

Um bicho-preguiça foi resgatado, nesta quarta-feira (28), em uma obra em Porto Seguro.

Segundo informações do G1 os funcionários da obra perceberam a presença do animal e entraram em contato com a Secretaria de Meio Ambiente. Fiscais da secretaria fizeram o resgate do animal, que foi avaliado e apresentou boas condições de saúde.

Este é 3º animal capturado na área urbana de Porto Seguro

Após a captura, o bicho-preguiça foi solto em uma área de mata da cidade.

da redação com G1

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16