Conecte-se conosco

Sociedade

Kleber, da dupla com Kaue, morre de Covid-19

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

O cantor sertanejo Kleber Oliveira, da dupla Kleber e Kaue, morreu nesta segunda-feira (5), no Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB), onde estava internado com Covid-19. Ele estava intubado desde maio.

Kleber, também conhecido como Klebinho, tinha 37 anos e era de Araraquara (SP). Desde 2011 fazia dupla com o cantor Kaue Tamburus, de Ribeirão Preto.

Ele deixa esposa e filha. Ainda não há informações sobre velório ou sepultamento.

Cantor sertanejo Kleber, da dulpla com Kaue, morre de Covid-19 em Américo Brasiliense — Foto: Reprodução Instagram
Cantor sertanejo Kleber, da dulpla com Kaue, morre de Covid-19 em Américo Brasiliense — Foto: Reprodução Instagram

Entre os sucessos da dupla estão as músicas ‘Tô Vendo que Você Tá Bem’, ‘Troféu Solidão’, ‘Ela não é Você’ e ‘Garrafa Vazia’.

Seriedade e Confiança Tudo isso em um só lugar Informação feita para VOCÊ

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sociedade

Youtuber é preso por suspeita de estupro de vulnerável

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

A Polícia do Rio de Janeiro prendeu o youtuber Raulino de Oliveira Maciel, conhecido como “Raulzito“, acusado de estupro de vulnerável. Após a prisão do influenciador, o SBT anunciou que demitiu o profissional, que estava contratado desde o começo do ano.

Em nota, a emissora afirmou que o streamer, que estava apresentando o SBT Games, não faz mais parte do quadro de parceiros da empresa. “O SBT informa que o youtuber Raulino de Oliveira Maciel, o ‘Raulzito’, não integra mais o quadro de streamers de SBT Games, do qual fez parte desde o início deste ano“, afirmou o comunicado.

“Ele era produtor de conteúdo não exclusivo da plataforma, não tendo nesta condição direito algum em usar o nome da emissora em negociações fora das propriedades de SBT Games. O SBT aguarda a elucidação dos fatos e resultado da investigação, que resultou na prisão do youtuber na manhã desta terça-feira (27)”, completou o canal.

O youtuber Raulino de Oliveira Maciel sendo levado preso

De acordo com a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), os casos envolvendo o investigado teriam ocorrido em Niterói (RJ) e São Caetano do Sul (SP).

A polícia disse que era por meio de um perfil em uma rede social que o youtuber entrava em contato com as crianças e prometia acesso a trabalhos.

Ele sempre alegava ser contratado de uma emissora. Ao menos duas supostas vítimas menores de idade prestaram depoimento à polícia do Rio de Janeiro, mas há suspeita de que outros tenham sido vítimas do influenciador.

“Após fatos noticiados por mãe de uma das vítimas que dirigiu-se à DCAV após ouvir relato de seu próprio filho dos abusos que sofrera desde o mês de fevereiro até meados de maio, outra vítima, também menor de doze anos, confirmou na sede da DCAV que também sofreu abusos e foram tantas as vezes que ambas não sabem ordenar cronologicamente de que maneira ocorreram”, informou a delegacia, em comunicado.

No Instagram, “RaulZito” soma mais de 200 mil seguidores e, no YouTube, são mais de 140 mil inscritos.

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16