Conecte-se conosco

Bahia

Empresários lançam clipe divulgando Santa Cruz Cabrália

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

“Viajar” é o novo clipe turístico publicado nesse sábado (26), a música composta por Yã Matos e Vinícius Brandão ganhou videoclipe no intuito de apresentar as belezas e pontos turísticos de Cabrália.

Além das belezas naturais e a música agradável, o clipe conta com a parceria de diversos empresários do distrito de Santa Cruz Cabrália, em um trabalho não governamental, divulgando assim o turismo local. A parceria inédita uniu diversas empresas, artistas, modelos e colaboradores de Santa Cruz Cabrália para a produção do vídeo institucional de divulgação do destino.

Por trás das câmeras

O vídeo foi idealizado por Dorival Reis, proprietário da Ilha do Sol, e produzido pela Mistura Urbana. A direção e edição foi realizada pela rede Bem Bahia de hotéis, que cedeu a composição da música criada pelo empresário Vinícius Brandão, em colaboração com Yã Matos, vocalista da banda Cacimba Barrenta.

A produção é a primeira realizada pelos empresários do município, no domínio do “Projeto: Cabrália, ai que lindo!”, do Cabrália Convention, presidido pelo ex secretário de turismo de Cabrália, Marcel Kemphs, e pelo publicitário Sérgio Tripper.

Segundo Vinícius Brandão, mesmo trabalhando no ramo de hotéis, já teve experiência com a produção de vídeos, uma vez que é músico também, sendo esse apenas um hobby agora. Sem estúdio e sem cobrar, fez a música de Edinho Caraíva, “As belezas desse mundo”. Tendo um ótimo resultado com o feito anterior, foi chamado pelo projeto de Cabrália para fazer o vídeo, e frisa que a intenção é que se popularize e consequentemente, atraía mais turistas.

O projeto teve ajuda de diversos empresários, dando um valor significativo para o custeamento das despesas do clipes tais como gasolina e filmagem com drone. Vinícius pontua que o sentimento é de orgulho por existir o vídeo para a cidade, já que a prefeitura nunca fez algo parecido.

Já Yã Matos, diz que se sente honrado em poder fazer parte da parceria e levar alegria através da música em um momento tão difícil como este que estamos passando. De acordo Yã, a música já existia com outra melodia, então ele retocou e deu ainda mais qualidade à canção, e aos poucos, junto à Vinícius, conseguiram lapidar até que ficasse como é apresentada no clipe.

O clipe

Segundo informações, as filmagens onde Yã aparece, foram feitas em dezembro de 2020, porém o restante foram gravadas ou retiradas de acervos pessoais dos empresários. A música só estará disponível em outras plataformas digitais além do Youtube, apenas quando um novo videoclipe, onde aborda mais o artista (Yã Matos), sair.

Assista “Viajar” no link abaixo e se encante pelas belezas naturais que Santa Cruz Cabrália oferece:

Matéria por DiBahia News.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Bahia

João Roma volta a atacar Rui Costa e diz que governador não dá crédito ao presidente

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), voltou a criticar o governador da Bahia, Rui Costa (PT), mas desta vez o ataque foi por causa das vacinas enviadas pelo governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao estado, conforme publicado pelo jornal Tribuna da Bahia.

“Mais vacinas chegaram à Bahia! O governo Jair Bolsonaro enviou ontem ao nosso estado mais um lote com 468 mil doses. No total, já foram mais de 10,8 milhões de doses distribuídas ao estado, com mais de 7,6 milhões aplicadas, segundo o Ministério da Saúde. Vacina, proteção e cuidado. Infelizmente, o governador Rui Costa não tem dado o devido crédito ao governo Jair Bolsonaro, que tem feito um enorme esforço para enviar imunizantes aos estados. Chegamos a 100 milhões de brasileiros imunizados. O Governo Federal seguirá com essa prioridade”, criticou Roma, no Twitter.

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16