Conecte-se conosco

Porto Seguro

Policiais do 8°BPM prende mulher suspeita de homicídio, em Porto Seguro

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

Na madrugada desta segunda-feira (28/06), a Polícia Militar realizou a prisão de uma mulher acusada de ter matado um homem, em via pública, no bairro Alto do Vilas, situado no distrito de Arraial D’Ajuda.

O fato teria ocorrido por um desentendimento entre a autora e a vítima, que teria sido atingida por golpes de faca. Uma unidade médica foi acionada para prestar o socorro, mas o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, ainda no local.

A mulher, acusada de ter praticado crime, foi presa em flagrante por uma guarnição do 8° BPM, sendo conduzida para adoção das medidas legais.

“PMBA, uma força a serviço do cidadão!”

ASCOM/8° BPM

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Porto Seguro

Conexão com a natureza são preferência entre turistas que buscam Porto Seguro

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

Dados da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) apontaram um crescimento na busca por locais que proporcionam maior conexão com a natureza, a exemplo de Porto Seguro.

De acordo com dados do Ministério do Turismo, o segmento foi o principal motivo de viagem para 18,6% dos turistas ouvido pela pesquisa.

O mesmo se aplica à demanda doméstica, medida pela Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD-C), que analisou 21,4 milhões de viagens realizadas nos domicílios brasileiros. O levantamento revelou que 86,5% dos deslocamentos ocorreram por motivos pessoais e 13,5% por motivos profissionais. Das viagens por motivo pessoal, 31,5% estavam em busca de lazer e, dentro deste universo, 25,6% tiveram como objetivo o ecoturismo e viagens de aventura.

“O mercado segue uma tendência animadora e isso tem ligação com a curva ascendente da sensação de segurança das pessoas, somada à demanda reprimida de viagens e à série de promoções que estão em vigor atualmente – e que não devem durar muito tempo. Estamos em um momento de excelentes oportunidades para quem quer garantir sua viagem para embarques futuros, fator que contribui para uma movimentação positiva do setor. É preciso que todos, viajantes e profissionais do turismo, se mantenham atentos e aproveitem as oportunidades”, disse o presidente da Braztoa, Roberto Haro Nedelciu.

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16