Conecte-se conosco

Bahia

Transporte intermunicipal na Bahia volta a funcionar com 70% da capacidade

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

De acordo com o governo da Bahia, a ocupação deve ser limitada a 70% da capacidade do transporte até o dia 4 de julho. Não será permitida a disponibilização de transportes extras.

O transporte coletivo intermunicipal rodoviário e hidroviário volta a funcionar, em toda a Bahia, a partir das 5h de sábado (26). Segundo o governo, a circulação, a saída e a chegada dos transportes estavam suspensas até a próxima segunda-feira (28), mas o órgão decidiu antecipar o funcionamento.

De acordo com o governo da Bahia, para evitar aglomeração, a ocupação deve ser limitada a 70% da capacidade do transporte até o dia 4 de julho. Não será permitida a disponibilização de transportes extras.

A medida, que será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) de sábado (26), vale para qualquer transporte coletivo intermunicipal rodoviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans, assim como ferry boats, catamarãs, lanchinhas e balsas.

A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do ferry-boat, informou que o serviço volta a funcionar no sábado (26), das 5h até às 21h30.

Com o transporte intermunicipal suspenso nos últimos dias, carros particulares, vans e ônibus fizeram transporte clandestino de pessoas de Salvador para cidades do interior da Bahia.

A fiscalização do decreto é de responsabilidade da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações (Agerba).

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Bahia

João Roma volta a atacar Rui Costa e diz que governador não dá crédito ao presidente

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), voltou a criticar o governador da Bahia, Rui Costa (PT), mas desta vez o ataque foi por causa das vacinas enviadas pelo governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao estado, conforme publicado pelo jornal Tribuna da Bahia.

“Mais vacinas chegaram à Bahia! O governo Jair Bolsonaro enviou ontem ao nosso estado mais um lote com 468 mil doses. No total, já foram mais de 10,8 milhões de doses distribuídas ao estado, com mais de 7,6 milhões aplicadas, segundo o Ministério da Saúde. Vacina, proteção e cuidado. Infelizmente, o governador Rui Costa não tem dado o devido crédito ao governo Jair Bolsonaro, que tem feito um enorme esforço para enviar imunizantes aos estados. Chegamos a 100 milhões de brasileiros imunizados. O Governo Federal seguirá com essa prioridade”, criticou Roma, no Twitter.

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16