Conecte-se conosco

Porto Seguro

Mulher morre após ser baleada dentro de carro em Porto Seguro

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

Marido e filhos também estavam no veículo e presenciaram crime

Vítima de 30 anos foi socorrida pelo marido e levada para a UPA de Arraial D’Ajuda, mas não resistiu aos ferimentos. Homem também ficou ferido durante ataque. Crianças não foram atingidas.

Uma mulher de 30 anos morreu ao ser baleada dentro de um carro, na noite de quarta-feira (23), em Arraial D’Ajuda, distrito de Porto Seguro, no sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o marido da vítima e os dois filhos estavam dentro do veículo e presenciaram o momento do crime.

O caso aconteceu por volta das 21h. De acordo com uma das testemunhas, um carro “emparelhou” ao lado do veículo do casal e uma pessoa efetuou vários tiros na direção da família. Os autores do crime fugiram após os disparos.

Os disparos atingiram o motorista, identificado como Jonathas Cleiton Prado Filho, que chegou a ser baleado. O estado de saúde dele é considerado estável.

A esposa dele, identificada como Estefânia Nascimento dos Santos e que estava sentada no banco do “carona”, não sobreviveu. O carro ficou com muitas marcas do tiro.

O motorista e pai da crianças contou em depoimento à polícia que ao ver os disparos, tentou proteger os filhos, que estavam no banco do fundo. As crianças não foram atingidas.

Jonathas Filho também disse a polícia que os tiros atingiram a esposa dele. Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arraial D’Ajuda, que ficava próxima ao local do acidente.

Estefânia Nascimento dos Santos chegou a ser atendida por uma equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos. Ao chegar no local, Jonathas Filho foi levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, onde passou por cirurgias e recebeu atendimento médico.

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o ataque ao casal. Uma das linhas de investigações é briga entre grupos criminosos. Entretanto, a polícia não descarta outras motivações para o crime.

Testemunhas devem ser ouvidas durante a semana. Jonathas Filho, que foi ouvido por investigadores no hospital, deve prestar o depoimento oficial, quando receber alta médica.

Não há informações sobre o velório e sepultamento de Estefânia Santos.

Por TV Santa Cruz

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Porto Seguro

Conexão com a natureza são preferência entre turistas que buscam Porto Seguro

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

Dados da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) apontaram um crescimento na busca por locais que proporcionam maior conexão com a natureza, a exemplo de Porto Seguro.

De acordo com dados do Ministério do Turismo, o segmento foi o principal motivo de viagem para 18,6% dos turistas ouvido pela pesquisa.

O mesmo se aplica à demanda doméstica, medida pela Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD-C), que analisou 21,4 milhões de viagens realizadas nos domicílios brasileiros. O levantamento revelou que 86,5% dos deslocamentos ocorreram por motivos pessoais e 13,5% por motivos profissionais. Das viagens por motivo pessoal, 31,5% estavam em busca de lazer e, dentro deste universo, 25,6% tiveram como objetivo o ecoturismo e viagens de aventura.

“O mercado segue uma tendência animadora e isso tem ligação com a curva ascendente da sensação de segurança das pessoas, somada à demanda reprimida de viagens e à série de promoções que estão em vigor atualmente – e que não devem durar muito tempo. Estamos em um momento de excelentes oportunidades para quem quer garantir sua viagem para embarques futuros, fator que contribui para uma movimentação positiva do setor. É preciso que todos, viajantes e profissionais do turismo, se mantenham atentos e aproveitem as oportunidades”, disse o presidente da Braztoa, Roberto Haro Nedelciu.

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16