Conecte-se conosco

Bahia

Luto na Comunicação: morre radialista Ramiro Guedes

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

Teixeira de Freitas hoje perde um dos maiores comunicadores do rádio. Depois de quase um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal, o radialista Ramiro Guedes faleceu nesta sexta-feira, devido a complicações de saúde.

Ramiro chegou a Teixeira de Freitas vindo de Téofilo Otoni-MG lá pelos anos 90 para trabalhar na Rádio Caraípe FM, a princípio como diretor, depois no jornal do meio-dia e, por fim, seu último trabalho foi com o programa Almoço à Brasileira, um sucesso com muita MPB e poesia aos sábados.

Guedes colaborou no Jornal OSollo em Porto Seguro, como colunista e quando OSollo foi instituído em Teixeira de Freitas, ele contribuiu no jornalismo por muitos anos, sempre com uma escrita impecável, sua marca, e muito profissionalismo. Nos últimos anos, o radialista trabalhou na rádio Sucesso e na rádio Câmara.

Muito doente, Ramiro vinha travando uma batalha contra o diabetes e, no final de maio, depois de amputar um dedo, ele precisou ser internado.

Na época, a filha de Ramiro, Maira, disse que seu pai começou a sentir um pouco de falta de ar precisou ser levado ao hospital, onde fez o teste para covid-19, que deu negativo.
Como a saturação dele estava muito baixa, ele foi internado, os rins estavam parando, e os pulmões estavam 75% comprometidos.

Ramiro Guedes deixa esposa, Mariza, a filha Maira e o filho Pablo.

O velório será no auditório da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, das 11h30 às 16h. O sepultamento será no cemitério Jardim da Saudade.

Nos da redação do DiBahia lamentamos a perda de tão importante comunicador em nossa região.

Por O Sollo.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Bahia

João Roma volta a atacar Rui Costa e diz que governador não dá crédito ao presidente

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), voltou a criticar o governador da Bahia, Rui Costa (PT), mas desta vez o ataque foi por causa das vacinas enviadas pelo governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao estado, conforme publicado pelo jornal Tribuna da Bahia.

“Mais vacinas chegaram à Bahia! O governo Jair Bolsonaro enviou ontem ao nosso estado mais um lote com 468 mil doses. No total, já foram mais de 10,8 milhões de doses distribuídas ao estado, com mais de 7,6 milhões aplicadas, segundo o Ministério da Saúde. Vacina, proteção e cuidado. Infelizmente, o governador Rui Costa não tem dado o devido crédito ao governo Jair Bolsonaro, que tem feito um enorme esforço para enviar imunizantes aos estados. Chegamos a 100 milhões de brasileiros imunizados. O Governo Federal seguirá com essa prioridade”, criticou Roma, no Twitter.

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16