Conecte-se conosco

Porto Seguro

Mistérios acerca de apreensão de comprimido em Goiás e portosegurense é apreendido

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

mistérios acerca de apreensão de comprimido em Goiás e portosegurense é apreendido

Segundo o boletim de ocorrência registrado sobre os 107.835 comprimidos de medicamento de uso controlado sem nota fiscal confiscados em Anápolis (GO), os comprimidos foram despachados na garagem da Viação Novo Horizonte em Guanambi por portosegurense.

O fato ocorreu na manhã desta terça-feira (22) por volta das 9h30 da manhã. Os medicamentos estavam sendo transportados em um ônibus saído de Porto Seguro (de acordo com documentos), e foi abordado no KM 85 da BR-060, em Anápolis. Na carga foram encontrados de 87.680 comprimidos de fenobarbital, 8.400 comprimidos de diazepam, 5.805 comprimidos de cloridrato de paroxetina, 4.000 comprimidos de uni-carbamaz e 1.950 comprimidos de carbamazepina.

Conforme os documentos, os medicamentos foram despachados em Guanambi com destino à Anápolis. Ainda conforme o B.O, os envolvidos foram identificados como o E.D.S.S., de 54 anos e morador de Porto Seguro (BA), que despachou os remédios e estava acompanhado de M.R.S., de 33 anos e T.T.J.S. de 30 anos, ainda não se sabe o que aconteceu com os mesmo, se foram presos, conduzidos a delegacia, ouvidos ou liberados.

Junto com os produtos, estavam apenas o Documento Auxiliar do Conhecimento de Transporte Eletrônico (DACTE) n. 94021, Manifesto de Cargas 64379, emitido pela Viação Novo Horizonte Ltda, e declaração de despacho do remetente.

Manifesto da carga apreendida.

Os medicamentos foram produzidos laboratório da União Química, porém estavam sendo transportados apenas em caixas de papelão, sem a embalagem e bula original. Em contato com o laboratório, foi questionado para qual órgão foi vendido os medicamentos pelo número de lote, mesmo assim, não houve respostas até o presente momento.

Então, a ocorrência de transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal e os ilícitos apreendidos foram encaminhados para a Vigilância Sanitária de Anápolis, além de via da ocorrência também para a Polícia Civil do mesmo município

A prefeitura de Porto Seguro emitiu nota

Com informações do Namidia News

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Porto Seguro

Outro Bicho-preguiça é achado em obra em P. Seguro

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

Um bicho-preguiça foi resgatado, nesta quarta-feira (28), em uma obra em Porto Seguro.

Segundo informações do G1 os funcionários da obra perceberam a presença do animal e entraram em contato com a Secretaria de Meio Ambiente. Fiscais da secretaria fizeram o resgate do animal, que foi avaliado e apresentou boas condições de saúde.

Este é 3º animal capturado na área urbana de Porto Seguro

Após a captura, o bicho-preguiça foi solto em uma área de mata da cidade.

da redação com G1

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16