Conecte-se conosco

Porto Seguro

Claudia e Robério Oliveira conseguem liberdade mediante fiança

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

O Desembargador Federal Ney Bello concedeu a Claudia Oliveira e Robério Oliveira liberdade provisória, segundo a decisão do desembargador “com fundamento na garantia processual, ante a gravidade da conduta e considerando os valores envolvidos nas investigações realizadas pela Polícia Federal, aliados à situação fática dos custodiados, e tendo em linha de visão, ainda, o caráter pedagógico da medida visando a inibição de prática delituosa, arbitro o valor da fiança, nos termos do indigitado art. 326 do Código de Processo Penal, em R$ 100.000,00 (cem mil reais), para cada um dos pacientes.” Informa o desembargador. Eles devem sair logo a pós o pagamento da fiança.

Eles devem permanecer em silencio e evitar contato com envolvidos e com meios de comunicação.

Claudia Oliveira e Robério Oliveira liberdade provisória

O ex-prefeito de Eunápolis Robério Oliveira e a ex-prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira foram denunciadas no âmbito da operação Fraternos,  o ex-vice-prefeito de Porto Seguro Humberto Nascimento,  Beto Axé Moi, que se entregou a PF em Minas e está em prisão domiciliar,  Ricardo Luiz Rodrigues, Marcos da Silva Guerreiro o empresário Edmilson Alves de Mattos e Agnelo Santos , prefeito de Cabrália que está fora do mandado por 90 dias.

As investigações continuam.


Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Porto Seguro

Outro Bicho-preguiça é achado em obra em P. Seguro

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

Um bicho-preguiça foi resgatado, nesta quarta-feira (28), em uma obra em Porto Seguro.

Segundo informações do G1 os funcionários da obra perceberam a presença do animal e entraram em contato com a Secretaria de Meio Ambiente. Fiscais da secretaria fizeram o resgate do animal, que foi avaliado e apresentou boas condições de saúde.

Este é 3º animal capturado na área urbana de Porto Seguro

Após a captura, o bicho-preguiça foi solto em uma área de mata da cidade.

da redação com G1

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16