Conecte-se conosco

Porto Seguro

Proprietário da San Diego morre de covid-19

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

Dagoberto Antunes da Rocha, proprietário da rede San Diego, veio a falecer na manhã deste domingo (13) por complicações causadas pela covid 19. Não há informações se o empresário tinha comorbidades; nas redes sociais, nem a família nem a administração da empresa da qual ele era fundador se pronunciou oficialmente, mas clientes e amigos lamentam a morte.

Em contato com o DiBahia, uma fonte comentou que o empresário sofreu falência de alguns órgãos, um deles sendo os rins, e precisava fazer uma hemodiálise. Como Porto Seguro não tem um centro próprio para o procedimento, especulou-se a possibilidade de levá-lo à Salvador, no entanto, o médico responsável também aconselhou não transferir Dagoberto pelo risco da viagem. Um vaga foi conseguida em Eunápolis, mas não se sabe os motivos da não transferência.

Anteriormente, Dagoberto havia se envolvido em diversas polêmicas por conta da falta de cumprimento dos decretos municipais. Em um dos casos, seu filho foi conduzido para a delegacia por desrespeitar os horários estabelecidos para funcionamento de comércios e serviços. Além disto, também se envolveu em polêmicas com alguns digitais influencers locais.

Dagoberto havia chegado à Porto Seguro com ideias brilhantes, empreendedor revolucionou a gastronomia local com seus famosos “dieguitos”. Chegou a ter 5 negócios empregando mais de 40 funcionários. San Diego cresceu exponencialmente, tornando-se referencia para o mercado gastronômico da cidade.

Dagoberto Antunes da Rocha deixa mulher, filhos e deixará saudades.

Seriedade e Confiança Tudo isso em um só lugar Informação feita para VOCÊ

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Porto Seguro

Outro Bicho-preguiça é achado em obra em P. Seguro

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

Um bicho-preguiça foi resgatado, nesta quarta-feira (28), em uma obra em Porto Seguro.

Segundo informações do G1 os funcionários da obra perceberam a presença do animal e entraram em contato com a Secretaria de Meio Ambiente. Fiscais da secretaria fizeram o resgate do animal, que foi avaliado e apresentou boas condições de saúde.

Este é 3º animal capturado na área urbana de Porto Seguro

Após a captura, o bicho-preguiça foi solto em uma área de mata da cidade.

da redação com G1

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16