Conecte-se conosco

Bahia

Prefeita anuncia aulas no modelo híbrido e chamamento de alguns aprovados em seletivo na Educação

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

Com o avanço da imunização contra o covid-19, entre os trabalhadores e trabalhadoras da Educação,  a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), anunciou na noite de terça-feira (08), através de vídeo, estudo de viabilidade da implantação do sistema híbrido na educação pública municipal.

Nesse sistema, os alunos voltam à sala de aula de forma integrada, ou seja, parte da turma assiste aula presencial, enquanto a outra metade acompanha a aula virtualmente, de casa, sendo alternado, ou seja, enquanto os alunos em um determinado dia estão em sala de aula, no dia seguinte estarão no modo
virtual em suas residências, e os que estavam assistindo a aula virtualmente, assistirão a aula presencial.

A prefeita assegurou o chamamento de parte dos seletivados para compor o quadro na estrutura de Educação, e reforçou o empenho da gestão em ações resolutivas.

 “A educação das nossas crianças e nossos jovens é um compromisso nosso com o futuro das novas gerações, e asseguro que faremos de tudo para garantir aprendizado para todos, de forma objetiva e bem definida”, pontuou a prefeita.
.
.
Sucom – Prefeitura de Eunápolis

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Bahia

Ministério Público recomenda que a prefeita de Guaratinga, Marlene Dantas demita seus parentes em 15 dias

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

Marlene Dantas (DEM), prefeita de Guaratinga, no extremo-sul da Bahia, tem 15 dias para exonerar quatro parentes de cargos na administração municipal. A lista é composta pelo genro da prefeita (diretor do departamento de compras), cunhado (coordenador de transporte escolar) e duas sobrinhas, nomeadas para chefe de divisão e diretora do departamento de RH.

O promotor responsável pelo caso destacou que a recomendação se aplica a “todos os demais ocupantes de cargos comissionados, função gratificada ou de confiança, que detenham relação de parentesco consanguíneo, em linha reta ou colateral, ou por afinidade até o terceiro grau de parentesco, com a prefeita, vice-prefeito, secretários municipais, procuradores do município e chefe de gabinete”, “tudo sob pena de adoção das respectivas ações de improbidade administrativa e outras responsabilidade legais cabíveis”.

Por: Olhopublico.com

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16