Conecte-se conosco

Porto Seguro

Porto Seguro Eco Bahia Hotel faz inovações e inaugura nova academia de tênis

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

Os amantes do tênis agora têm encontro marcado no Porto Seguro Eco Bahia Hotel. Localizado na Cidade Histórica de Porto Seguro, o hotel possui quatro quadras de tênis de saibro e duas de beach tênis, que agora, além de poderem ser utilizadas pelos hóspedes, estão disponíveis na região para os amantes do esporte, mediante agendamento nas modalidades diárias ou mensalistas.

“O tênis está entre os esportes mais seguros para se praticar nesse momento, por não precisar de contato físico, não compartilhar equipamentos e com amplo espaço para manter o distanciamento social. É uma excelente alternativa para quem deseja praticar exercício físico, sem deixar de lado os cuidados com a saúde”, afirma o coordenador do projeto, João Victor de Paula.  Segundo ele, os participantes terão desconto especial para utilizar a estrutura de lazer do hotel, que possui ainda uma das vistas mais deslumbrantes da cidade.

Além das quadras de tênis, a área de lazer do Porto Seguro Eco Bahia Hotel inclui ainda piscinas para crianças e adultos, com bar molhado; academia de ginástica, além de  bares e restaurantes, como o Gameleira, onde é servida a tradicional Feijoada Histórica, aos sábados. Mais informações sobre taxas e normas de funcionamento, através do telefone (73) 9.9934-0202.

Lembrando que as vagas estão limitadas à quantidade permitida pelos protocolos de segurança.

Por: Hilda Rodrigues

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Porto Seguro

Comprimidos apreendido em Goiás pode ter sido furtado da Secretaria de Saúde de Porto Seguro

Publicado

em

Por

Medicamentos de uso controlado apreendidos pela PRF - GO, imagem Divulgação.
Voiced by Amazon Polly

Presume-se que os medicamentos tenham sido furtados do Almoxarifado da Secretaria de Saúde de Porto Seguro. A prefeitura não prestou queixa do sumiço do medicamento.

Mais de cem mil comprimidos de medicamentos transportados sem nota fiscal, a maioria de uso psiquiátrico, foram apreendidos pela Policia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta terça-feira (22). A carga, composta por antidepressivos, ansiolíticos e anticonvulsivantes, foi interceptada em um ônibus no posto policial da PRF na BR 060, em Anápolis.

A apreensão aconteceu durante uma abordagem de fiscalização de transporte de passageiros. Ao abordar o ônibus, que saiu de Porto Seguro, os policiais encontraram no bagageiro 11 caixas enviadas por encomenda, contando apenas o manifesto do transporte, sem nota as notas fiscais.

De acordo com a PRF, a mercadoria tinha como remetente e destinatário a mesma pessoa e era composta por:

  • 87.680 comprimidos de Fenobarbital (anticonvulsivante);
  • 8.400 comprimidos de diazepam (ansiolítico);
  • 5.805 comprimidos de cloridrato de paroxetina (antidepressivo);
  • 4.000 comprimidos de uni-carbamaz e 1.950 comprimidos de carbamazepina (usado em tratamento de distúrbios neurológicos)

Os medicamentos estavam dentro de caixas de papelão, fora a embalagem original e sem as bulas.

Todos os fármacos foram colocados à disposição da Vigilância Sanitária para que a mesma faça a destinação devida dos remédios. A origem da carga ainda será investigada.

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16