Conecte-se conosco

Bahia

Feira de artesanato vai movimentar Eunápolis no próximo dia 12

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

Durante todo o dia 12, sábado, na Rua Dom Pedro II, em frente à agência da Caixa Econômica Federal, estará acontecendo grande Feira de Artesanato. O evento terá início às 8h e vai até às 18h. Todo o local da feira será preparado, com banheiros químicos e estará obedecendo todos os protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias, com higienização do ambiente e fornecimento de álcool 70%.

A realização do evento é do grupo de artesãos de Eunápolis, que está contando com o apoio da prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Na feira estará sendo apresentados vários tipos de peças artesanais, todas confeccionadas em Eunápolis, inclusive a parte de alimentação, com comidas típicas e outras guloseimas.

Além de despertar os artesãos para esse movimento, a economia do município vai sentir o impacto positivo. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico informou que, para evitar aglomeração, 30 artesãos já foram inscritos para o evento. Com a entrada livre, técnicos da Prefeitura estarão atentos para manter o protocolo sanitário.
.
.
Sucom – Prefeitura de Eunápolis

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Bahia

Ministério Público recomenda que a prefeita de Guaratinga, Marlene Dantas demita seus parentes em 15 dias

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

Marlene Dantas (DEM), prefeita de Guaratinga, no extremo-sul da Bahia, tem 15 dias para exonerar quatro parentes de cargos na administração municipal. A lista é composta pelo genro da prefeita (diretor do departamento de compras), cunhado (coordenador de transporte escolar) e duas sobrinhas, nomeadas para chefe de divisão e diretora do departamento de RH.

O promotor responsável pelo caso destacou que a recomendação se aplica a “todos os demais ocupantes de cargos comissionados, função gratificada ou de confiança, que detenham relação de parentesco consanguíneo, em linha reta ou colateral, ou por afinidade até o terceiro grau de parentesco, com a prefeita, vice-prefeito, secretários municipais, procuradores do município e chefe de gabinete”, “tudo sob pena de adoção das respectivas ações de improbidade administrativa e outras responsabilidade legais cabíveis”.

Por: Olhopublico.com

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16