Conecte-se conosco

Porto Seguro

8° Batalhão efetiva a criação da companhia rural

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

Na manhã de hoje (09/11), o Subcomandante do 8° BPM se reuniu com o Sr. Celso Cipitelli, representante do Sindicato dos Produtores Rurais de Porto Seguro, e com o Dr. Eriosvaldo Renovato, Secretário Municipal de Agricultura e Pesca, para tratar sobre a criação de uma Companhia Rural na Unidade.

Na oportunidade, o Major PM Lima Neto discorreu acerca da resolução, ressalvando a necessidade de se implementar um policiamento contínuo e exclusivo destinado a atender as demandas da população que reside na zona rural da área do Batalhão, inclusive, fazendo uso de ferramentas modernas, como o georreferenciamento, a fim de facilitar as demarcações e acessos às diversas localidades.

Os convidados acenaram positivamente diante da iniciativa e se colocaram à disposição da Unidade, com o fito de contribuir com a causa, no que for possível, fazendo parte deste processo de construção.

Por fim, o redimensionamento das Subunidades do Batalhão sinaliza um marco na gestão do atual Comandante, o Ten Cel PM Alexandre, que em tão pouco tempo, já constatou uma carência na comunidade e buscou adotar estratégias que visam otimizar o policiamento em todos os setores que compõem a região litorânea da Costa do Descobrimento.

“PMBA, uma Força a serviço do cidadão!”

ASCOM/8° BPM

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Elas

Reunião de alinhamento da rede de proteção a mulher

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

Na manhã desta sexta (18/06), reuniram-se na sede do 8° BPM, representantes dos órgãos que compõem a “Rede de Proteção a Mulher”, no município de Porto Seguro.

O evento foi marcado pelas presenças das seguintes autoridades: Dra. Michelle Menezes Quadros Patrício, Juíza de Direito; Delegada Elisabeth Salvadeu, representante da DEAM; Sr. Lucas Magalhães, representante da Coordenação Regional do DPT; Sra. Moana Fernandes Novaes de Oliveira, Coordenadora do CRAM (Porto Seguro); Sra. Kâdara Pataxó, representante do CRAM (Santa Cruz Cabrália); Subten PM Anderson dos Santos, Coordenador Adjunto do CICOM; Dra. Tatiana Câmara de Assis, Defensora Pública; e, o Delegado Marcelo Mota, representante da 1° DT, além do Comandante e Subcomandante do 8° BPM, o Ten Cel PM Alexandre e o Maj PM Lima Neto, respectivamente.

O encontro serviu para traçar um balanço acerca das atividades desenvolvidas, analisando os resultados alcançados até o momento, bem como, projetar as futuras ações de melhorias e eventuais correções.

ASCOM/8° BPM

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16