Conecte-se conosco

Bahia

20 ANOS DEPOIS – acusado de matar amante da esposa na BA é preso no MS

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

Um homem acusado de matar o amante de sua esposa, no município baiano de Euclides da Cunha, teve o mandado de prisão cumprido neste sábado (5), no estado do Mato Grosso do Sul. Em uma operação conjunta entre policiais civis do município baiano com a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul localizou o homem, foragido há mais de 20 anos foragido.  De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o homem teria mudado o número de CPF e parte do seu nome para dificultar a prisão.
 
Ainda segundo a SSP, informações colhidas nas apurações, indicam que após descobrir que estava sendo traído, o homem atirou com uma espingarda no amante da companheira. O crime aconteceu no povoado Chão Vermelho. “Ele foi encontrado em sua residência, no município de Campo Grande- MS, com a mesma mulher da época do fato”, relatou o coordenador da 25a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Paulo Jason. 
 
O mandado por homicídio qualificado foi cumprido na delegacia de polícia de Campo Grande -MS, onde ele se encontra à disposição do Poder Judiciário.

POR CORREIO DA BAHIA

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Bahia

Sucesso absoluto na primeira feira 2021 de adoção de cães e gatos

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

A primeira feira de adoção de cães e gatos deste ano, promovida pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Eunápolis, ocorreu na manhã de sexta-feira, dia 18 de junho, na praça do Pequi e foi um grande sucesso.

A procura por adoção foi grande. Várias pessoas se deslocaram até a praça na expectativa de adotar um pet, no entanto, mesmo antes do evento acontecer, muita gente procurou o CCZ e antecipou a adoção responsável de vários animais, ficando poucos para serem adotados na feira.

Os animais doados estavam castrados, vacinados e vermifugados; ainda há no CCZ vários cães e gatos em processo de tratamento e serão castrados para posteriormente serem colocados para a adoção. No evento, houve a vacinação de cães e gatos contra raiva.

Dois filhotes de cães e, uma caixa com filhotes de gatos foram deixados no local onde acontecia a feira de adoção (foram abandonados); a equipe do CCZ levou os animais abandonados para serem tratados e depois estarão disponíveis para a adoção responsável.

As pessoas que não conseguiram adotar um animal na feira ocorrida na praça do Pequi, podem ir ao CCZ , localizado no Distrito Industrial, nº 715, às margens da BR 101 e pleitear a adoção responsável.
.
.
Sucom – Prefeitura de Eunápolis

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16