Conecte-se conosco

Bahia

Inauguração da Policlínica terá presença de Rui Costa

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

O presidente do Consórcio Interfederativo de Saúde Costa do Descobrimento (CISCD), Agnelo Santos  prefeito de Santa Cruz Cabralia convidou os demais prefeitos que o compõe, Luciano Francisqueto (Itabela), Marlene (Guaratinga),

Mazinho (vice-prefeito de Itapebí), Luizinho (Itagimirim) e Bebeto (Belmonte), para uma reunião que aconteceu nesta quinta-feira, 03. Na oportunidade, atualizou  a todos sobre os preparativos para a inauguração da Policlínica, aguardando apenas a confirmação do governador Rui Costa e apresentou a Sra. Camila, que será a diretora.

A mesma fez esclarecimentos e respondeu a todos os questionamentos. Estiveram presentes, também, toda a equipe técnica do Consórcio. Ao término da reunião o prefeito Agnelo Santos agradeceu a presença de todos e todas e os (as) parabenizou por se colocarem à disposição,  preocupando-se com a saúde pública .
Vale ressaltar que a Policlínica será um divisor de águas na oitava região.

Neste sábado, 04, o presidente do Consórcio de Saúde, Agnelo Santos acompanhado da secretária Viviane Oliveira, e dos veículos de comunicação Radar64 e agazetabahia, de forma extraoficial, esteve  na Policlínica recebendo seis ônibus que atenderão aos municípios consorciados.

Ascom

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Bahia

Agnelo Santos é reconduzido ao cargo de prefeito de Santa Cruz Cabrália

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

O desembargador Federal Ney Bello concedeu habeas corpus que reconduziu Agnelo Santos ao cargo de  prefeito dizendo que “verifica que inexistem neste momento condições de manutenção da medida cautelar de afastamento ao cargo público no caso de Prefeito Municipal em face à ausência da contemporaneidade pois o delito em apuração segundo noticiam os autos foi cometido há mais de 3 anos e conforme reconhecido por esta corte se deu antes da posse no mandato em 1º de Janeiro de 2018” informou o desembargador. 

Ele ainda justifica na sua decisão expedida hoje que “não é de todo razoável manter o prefeito eleito democraticamente afastado do exercício do seu mandato”.

A cerimônia de recondução será na manhã desta quinta-feira 25. 

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16