Conecte-se conosco

Porto Seguro

Após reforma, Resort Arcobaleno reabre as portas em Porto Seguro

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

Sendo um dos melhores hotéis do extremo Sul da Bahia, o resort All Inclusive Arcobaleno, após uma pausa de 4 semanas para obras de manutenção e renovação, volta à ativa no dia 2 de junho. Intervenções feitas nos pisos, telhados, na modernização da cozinha e reforma no lobby deram ao Resort uma nova cara, além do conforto e beleza.

“Todo ano fazemos esta parada de 1 mês para obras de conservação e renovação. A maior parte das obras neste ano foram ligadas à infraestrutura geral e parte elétrica, o que requer um cuidado redobrado” — Explica Ariana Ribeiro, gerente do Resort.

A instalação de um novo mobiliário e reparos no interior dos apartamentos também foram feitas, as obras concluiram-se em tempo recorde, em vista que o hotel tem uma agenda de eventos importantes neste mês, o “Fim de semana dos namorados”, o resort recebe o casal com uma programação única que contém jantar especial romântico acompanhado de espumante e a “Arco-semana Junina”, aonde os hospedes terão a experiência das festividades juninas.

O hotel conta também com pacotes ótimos de hospedagem, incluindo diversas formas de aproveitar com quem você ama tudo o que o Arcobaleno tem a oferecer.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Porto Seguro

Fazenda é invadida em Arraial D`Ajuda

Publicado

em

Por

Voiced by Amazon Polly

A fazenda Tropa Costeira foi invadida neste derradeiro domingo (20) por volta das 7h da manhã, localizada na BA-986 em Arraial D’Ajuda, a propriedade já foi invadida e desocupada duas vezes. Lideranças do distrito denunciam que há prejuízos causados por queimados e desmate de árvores para construção de barracos improvisados.

No mesmo dia do ocorrido, um vídeo de uma liderança da invasão foi disparado no aplicativo Whatsapp. “Estamos aqui, na Fazenda Tropa Costeira, estão aqui os companheiros fazendo os acampamentos. Essa terra é uma terra totalmente devoluta, não tem produção nenhuma e o povo na rua, passando fome, necessidade, precisando trabalhar. Toda hora chega gente aqui e se você quiser vir pra cá se abrigar aqui no Arraial d´Ajuda, venha hoje, venha pra ficar. Nós vamos tirar 5 mil m² para cada um fazer o seu quintal produtivo”, promete.

A propriedade é avaliada em cerca de R$ 40 milhões e no local teria sido construído um hotel fazenda com recursos do Banco do Brasil, no entanto, sem quitação por parte do proprietário. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente já foi acionada e compareceu no local com a equipe de fiscalização, de acordo com moradores, para uma ação mais efetiva, os proprietários deveriam tomar providências. Os atuais donos já teriam sim enviado advogados para resolver a questão.

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16