Conecte-se conosco

Porto Seguro

Golpe imobiliário em Porto Seguro

Publicado

em

Voiced by Amazon Polly

Mulher é suspeita de alugar e vender imóveis como se fosse proprietária; ela estava sendo monitorada desde de quando saiu de Porto Seguro. Provavelmente ela deu esse tipo de golpe em varias regiões da Bahia, a suspeita é de que Porto Seguro e Feira de Santana esteja na sua lista de atuações inescrupulosas e serviam de base das ações.

Ela foi conduzida a delegacia em Feira de Santana suspeita de alugar e vender imóveis de outras pessoas como se fossem dela própria. O caso ocorreu no sábado (29), em uma ação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos no município de Feira.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), somente no mês de maio, quatro pessoas registraram ocorrência na polícia após serem lesadas. Em alguns casos, o verdadeiro dono do imóvel só descobria o que havia acontecido quando o aluguel não era pago.

Quando os donos chegavam ao local, encontravam outra pessoa que teria comprado o imóvel com a suspeita de estelionato.

Os policiais abordaram a mulher em um trecho da BR-324, próximo a Feira de Santana, e a levaram para a delegacia especializada. O delegado disse que ela não mora na cidade, mas ficava “rodando pelo estado”.

Ainda conforme a SSP, a Polícia Civil já vinha monitorando a suspeita e sabia que ela havia saído de Porto Seguro, até ser flagrada na rodovia.

A mulher foi levada para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana, onde foi ouvida e liberada.

Da redação do DiBahia / Acorda Cidade (site ) e G1 – Foto de destaque : Aldo Matos/Acorda Cidade

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Porto Seguro

Polícia Militar recupera objetos furtados logo após o crime

Publicado

em

Por


A polícia militar foi acionada na manhã dessa segunda-feira (21) para verificar um furto que ocorreu em Santa Cruz Cabrália, no Posto de Saúde localizado em Aldeia Nina. De acordo com a denuncia feita, um homem havia invadido o local e levado alguns materiais.

Contando com ajuda de informações dadas por populares, o 8°BMP conseguiu achar o endereço onde o suspeito estava. Após a abordagem, os policiais recuperaram os objetos furtados, os quais eram materiais de informática.

No local foram encontrados 6 monitores, 6 estabilizadores, 5 teclados, 1 roteador wi-fi e 1 hub switch. O suspeito não foi encontrado, mas uma adolescente que estava no local, foi conduzida e os objetos, apreendidos, depois, apresentados à autoridade competente.


“PMBA, uma Força a serviço do cidadão!”

ASCOM/8° BPM

Continue lendo

Copyright © 2021 DiBahia CNPJ: 41.275.067/0001-16